Libertadores: onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje (04/05)

Se o Flamengo vencer o Talleres nesta quarta-feira, 4 de maio, avança para as oitavas de final de maneira antecipada

Em busca da classificação antecipada na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), na quarta rodada do grupo H, no Estádio Mario Alberto Kempes, Argentina. Confira onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje.

O time rubro-negro só precisa vencer para se classificar até as oitavas de final da Libertadores.

Onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje?

Onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje vai ser na ESPN, Facebook e Star + ao vivo, a partir das 19h, horário de Brasília.

Através da TV por assinatura, o canal da ESPN transmite a partida para todos os estados do Brasil ao vivo nesta quarta. Basta sintonizar a emissora no horário marcado e curtir os lances da partida.

Outra opção é o Star +. Para tornar-se membro, basta acessar o site (www.starplus.com) e encontrar o melhor pacote para o seu bolso.

Para assistir de graça, o torcedor também pode sintonizar o Facebook Watch da Conmebol Libertadores. A rede social tem também os direitos de transmissão para a alegria dos torcedores.

 

Talleres e Flamengo na Libertadores

Em segundo lugar no grupo H com 6 pontos, o Talleres pode assumir a liderança se vencer o confronto da rodada nesta quarta-feira. Entretanto, com três pontos a menos que o time carioca, o elenco argentino precisa também descontar a diferença no saldo de gols, que é de cinco.

Do outro lado, o Flamengo se mantém na liderança com 100% de aproveitamento na competição. Com 9 pontos, o elenco de Paulo Sousa venceu os três jogos que disputou até aqui, buscando a classificação antecipada para as oitavas de final com a vitória nesta quarta-feira.

 

Escalação do jogo do Flamengo hoje:

Escalação de Talleres: Herrera; Benavídez, Catalán, Pérez, Díaz; Goody, Méndez, Villagra, Santos; Fértoli e Girotti. Técnico: Pedro Caixinha

Escalação de Flamengo: Santos; Filipe Luís, Pablo, David Luiz, Willian Arão, Isla; João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

 

Veja como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
buy cialis online