Libertadores: onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje (04/05)

Se o Flamengo vencer o Talleres nesta quarta-feira, 4 de maio, avança para as oitavas de final de maneira antecipada

Em busca da classificação antecipada na Libertadores, o Flamengo enfrenta o Talleres nesta quarta-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília), na quarta rodada do grupo H, no Estádio Mario Alberto Kempes, Argentina. Confira onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje.

O time rubro-negro só precisa vencer para se classificar até as oitavas de final da Libertadores.

Onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje?

Onde vai passar o jogo do Talleres x Flamengo hoje vai ser na ESPN, Facebook e Star + ao vivo, a partir das 19h, horário de Brasília.

Através da TV por assinatura, o canal da ESPN transmite a partida para todos os estados do Brasil ao vivo nesta quarta. Basta sintonizar a emissora no horário marcado e curtir os lances da partida.

Outra opção é o Star +. Para tornar-se membro, basta acessar o site (www.starplus.com) e encontrar o melhor pacote para o seu bolso.

Para assistir de graça, o torcedor também pode sintonizar o Facebook Watch da Conmebol Libertadores. A rede social tem também os direitos de transmissão para a alegria dos torcedores.

 

Talleres e Flamengo na Libertadores

Em segundo lugar no grupo H com 6 pontos, o Talleres pode assumir a liderança se vencer o confronto da rodada nesta quarta-feira. Entretanto, com três pontos a menos que o time carioca, o elenco argentino precisa também descontar a diferença no saldo de gols, que é de cinco.

Do outro lado, o Flamengo se mantém na liderança com 100% de aproveitamento na competição. Com 9 pontos, o elenco de Paulo Sousa venceu os três jogos que disputou até aqui, buscando a classificação antecipada para as oitavas de final com a vitória nesta quarta-feira.

 

Escalação do jogo do Flamengo hoje:

Escalação de Talleres: Herrera; Benavídez, Catalán, Pérez, Díaz; Goody, Méndez, Villagra, Santos; Fértoli e Girotti. Técnico: Pedro Caixinha

Escalação de Flamengo: Santos; Filipe Luís, Pablo, David Luiz, Willian Arão, Isla; João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa

 

Veja como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes