Onde assistir jogo do Fluminense hoje ao vivo e horário - 19/8

Equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador, em confronto válido pela volta das quartas de final da Libertadores 2021.

Barcelona de Guayaquil e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, 19/8, em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores da América 2021. A bola rola às 21h30, no Estádio Monumental de Guayaquil, com transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir  jogo do Fluminense hoje.

Onde assistir jogo do Fluminense hoje?

O duelo de volta das quartas de final da Libertadores entre as equipes não terá transmissão da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Fluminense hoje ao vivo no FOX Sports.

Outra opção anunciada pela Conmebol nos últimos dias é o Facebook. A rede social irá exibir a partida através da opção Watch, no perfil então da Conmebol Libertadores.

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports – disponível na SKY: 194, CLARO/NET : 73, VIVO: 573 e OI TV: 163

Horário jogo do Fluminense hoje: 21h30 (horário de Brasília)

Provável escalação

Em busca da vitória no segundo jogo das quartas de final hoje, Fluminense e Barcelona vão a campo, em partida no horário das 21h30, com o que possuem de melhor no elenco em busca da classificação. As prováveis escalações então são:

Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina, Emmanuel Martínez e Damían Díaz; Gonzalo Mastriani e Carlos Garcés.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Cazares), Martinelli, Yago e Nenê (Ganso); Luiz Henrique e Fred.

O Barcelona de Guayaquil chega ao jogo contra o Fluminense podendo empatar até 1 a 1 para avançar. Com o 2 a 2 na ida, o clube equatoriano carrega a vantagem por conta dos gols fora de casa anotados.

Por outro lado, o time do Fluminense precisa vencer o confronto ou empatar a partir do 3 a 3 para ficar com a vaga. Caso o mesmo resultado do primeiro jogo se repita, a decisão vai para as penalidades.

O jogo do Fluminense diante do Barcelona de Guayaquil hoje não terá transmissão da televisão aberta. Entretanto, o torcedor pode assistir ao vivo no Fox Sports e no Facebook da Conmebol.

Leia também

+ Quartas de final da Copa do Brasil 2021: CBF define datas e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes