Onde assistir o jogo do Boca Juniors x Nacional na Libertadores - 09/08

Encontro é válido pela partida de volta das oitavas de final da competição

Segundo maior campeão da história, o Boca Juniors entra em campo nesta quarta-feira, 09 de agosto, para enfrentar o Nacional do Uruguai pelo confronto de volta nas oitavas de final da Libertadores. Em La Bambomera, a transmissão começa às 21h, horário de Brasília, para todo o país.

Em caso de empate na soma dos dois placares o regulamento da Conmebol indica a cobrança de pênaltis. O gol fora de casa não é critério de desempate na competição.

Onde vai passar o jogo do Boca Juniors ao vivo hoje

O Boca Juniors joga contra o Nacional hoje, 08, em partida da Libertadores a partir das 21h, horário de Brasília, com transmissão do Paramount Plus ao vivo para todo o país. Nenhuma emissora vai exibir o duelo nesta quarta-feira porque os direitos pertencem à plataforma.

O Boca não jogou no fim de semana, o último confronto foi contra o Nacional no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. O treinador Jorge Almirón terá em campo os jogadores Romero; Weigandt, Valentini, Fabra, Figal; Varela, Campuzano, Advíncula, Fernández; Medina e Merentiel.

O confronto está totalmente aberto para os dois lados, tudo pode acontecer. É por isso que o Nacional deverá colocar em campo todos os seus jogadores titulares porque, fora de casa, não quer sofrer a pressão da La Bambonera. O técnico Álvaro Gutiérrez traz Ichazo; Báez, Polenta, Bocanegra, Lozano; Rodríguez, Diego Martín Rodríguez, Trezza; Zabala, Fagúndez e Ramírez.

 

TV: não tem transmissão.

Online: Paramount+ para assinantes no site www.paramountplus.com ou aplicativo.

Veja todos os jogos das oitavas de final Libertadores 2023

O que o Boca Juniors precisa para se classificar?

Nacional e Boca Juniors não saíram do zero a zero na primeira partida das oitavas de final, portanto quem vencer o duelo desta quarta-feira se classifica para a próxima fase da Libertadores. Não há prorrogação ou gol fora de casa, em caso de novo empate os pênaltis vão determinar o vencedor.

Não dá para negar que o Boca é o favorito no confronto por jogar em La Bambonera, o caldeirão da Argentina. O desempenho do grupo no primeiro confronto foi exemplar, mesmo sem conseguir abrir o placar enquanto o Nacional tentará driblar a pressão dos torcedores rivais para levar a vitória para casa.

O vencedor do duelo entre Boca e Nacional vai jogar contra o Racing ou Atlético Nacional da Colômbia nas quartas de final, segundo o chaveamento, sem data ou horário para acontecer.

A final da Libertadores está marcada para 04 de novembro, no Maracanã.

Onde assistir o jogo do boca juniors x nacional na libertadores
Quartas de final pode ter clássico argentino. Foto: reprodução/pixabay

 

Leia também:

Se sair do PSG, Neymar vai jogar em qual time?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes