Onde vai passar jogo do Atlético MG x Palmeiras hoje na Libertadores

Equipes disputam a primeira partida das quartas de final nesta quarta-feira, 3 de agosto, com transmissão ao vivo

Em dia de clássico no futebol nacional, o torcedor quer saber onde vai passar jogo do Atlético MG x Palmeiras hoje, quarta-feira em 3 de agosto. A partida é válida pelas quartas de final da Libertadores, marcada para começar às 21h30 (Horário de Brasília). O jogo no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, terá transmissão ao vivo e gratuita.

O Galo venceu o Emelec nas oitavas de final, enquanto o Palmeiras passou pelo Cerro Porteño com extrema facilidade.

Onde vai passar jogo do Atlético MG x Palmeiras hoje

O jogo do Atlético MG e Palmeiras hoje terá transmissão da ESPN, Star + e Facebook, a partir das 9 e meia da noite, pelo horário de Brasília. O confronto é válido pelas quartas de final da Libertadores.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, o canal da ESPN exibe a partida entre Galo e Palmeiras nesta quarta, disponível em operadoras de TV por assinatura. A narração é de Paulo Andrade, com comentários de Leonardo Bertozzi, Zinho e Carlos Eugênio Simon. O streaming Star + retransmite o canal da ESPN para assinantes.

Para assistir de graça, o torcedor deve acessar a página da Conmebol Libertadores no Facebook, com narração de Jorge Iggor e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues. Outra opção é o canal do Desimpedidos no Facebook.

 

Informações do jogo do Atlético MG x Palmeira hoje:
Data: Quarta-feira, 03/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais
Arbitragem: Facundo Tello
Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook

Prováveis escalações de Atlético MG x Palmeiras hoje:

O técnico Cuca não tem desfalques para o jogo desta quarta-feira.

Provável escalação do Atlético MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho; Nacho, Keno e Hulk.

 

Rony é dúvida para o elenco alviverde, enquanto Jaílson segue fora.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Rony).

Chave da Libertadores 2022

Restam apenas oito equipes na Copa Libertadores da América em 2022. Cinco são brasileiros, enquanto três são argentinos, o que indica a possível final entre brasileiros e argentinos, ou dois brasileiros e, quem sabe, um possível encontro de hermanos na busca pelo título.

As quartas de final são disputadas em ida e volta, onde o elenco com a melhor campanha decide em casa. O chaveamento já está definido pela Conmebol, onde cada um dos times já sabe qual caminho tem de percorrer para chegar até a final da temporada.

É importante ressaltar que não tem gol fora na Libertadores. Em caso de empate, o critério utilizado é a disputa de pênaltis após a igualdade nos dois placares.

 

Athletico PR x Estudiantes
Atlético MG x Palmeiras
Flamengo x Corinthians
Vélez x Talleres

Próximos confrontos da libertadores 2022
Chaveamento completo da libertadores. Foto: reprodução / conmebol libertadores @libertadores

Quem tem mais vitórias entre Palmeiras e Atlético MG?

O Palmeiras é quem mais ganhou diante do Atlético Mineiro no clássico do futebol brasileiro. Segundo números do portal de estatísticas O Gol, o elenco alviverde tem 34 vitórias contra 26 triunfos do Galo, além dos 16 empates.

Os 76 confrontos disputados são válidos por Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, Copa Sul-Americana, Copa Mercosul e outros torneios passados. No quesito gols, segundo o site O Gol, o Palmeiras marcou 99 contra 84 do Atlético Mineiro.

A última vez que se enfrentaram aconteceu no dia 5 de junho de 2022, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no primeiro turno. As equipes, no entanto, não saíram do zero a zero.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre as equipes.

PALMEIRAS 0 X 0 ATLÉTICO-MG | MELHORES MOMENTOS | 9ª RODADA BRASILEIRÃO 2022 | ge.globo

No jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro, ninguém conseguiu chegar ao topo da tabela. O empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético-MG na tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela nona rodada da competição, não deu o primeiro lugar a nenhum dos dois.

Leia também: Libertadores 2022 favoritos: quem tem mais chances este ano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes