Libertadores Feminina 2022: onde assistir Corinthians hoje (19/10)

Corinthians e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira, 19 de outubro, com transmissão ao vivo

Vice-líder do grupo A na Libertadores Feminina 2022 com uma vitória e uma derrota, o Corinthians busca os três pontos diante do Olimpia nesta quarta-feira, para garantir a liderança. A partida é válida pela terceira rodada às 19h15 (Horário de Brasília), e para a sorte do torcedor vai passar na TV ao vivo. O confronto na Libertadores Feminina vai ser no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador.

+ Ingresso Corinthians x Goiás: como funciona a venda e preços para o jogo

Onde vai passar jogo do Corinthians na Libertadores Feminina 2022

O jogo do Corinthians feminino hoje terá transmissão do canal SporTV, na TV fechada às 19h15 (Horário de Brasília), além do Facebook e Pluto TV de graça para todo o Brasil.

Disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, o canal dispõe dos direitos de transmissão na temporada através do Sky, Claro, Oi e a Vivo. Basta sintonizar para curtir ao vivo.

Outra oportunidade é assistir de graça no Facebook Watch da Libertadores e no serviço de streaming gratuito do Pluto TV, através do celular, tablet, computador e smartv.

Corinthians x Olimpia: como vem as equipes?

Com uma vitória e uma derrota até aqui na Libertadores, o time do Corinthianas feminino entra em campo nesta quarta-feira para buscar a segunda vitória e consequentemente brigar pela liderança do grupo A. Com 3 pontos na vice-liderança, empata com o Deportivo Cali e avança, já que tem a vantagem no saldo de gols.

Além disso, o elenco alvinegro deve torcer por um tropeço do Deportivo na rodada da quarta-feira, que vai jogar diante do Always Ready.

Enquanto isso, o Olimpia vem na terceira posição também com 3 pontos e, por isso, também tem a chance de ocupar a primeira posição se ganhar do Timão e o Deportivo perder.

Provável escalação do Corinthians: Leticia; Andressa, Tarciane Karen, Diany; Jaqueline, Grazi, Tamires, Gabi Morais; Victória, Gabi Portilho e Adriana.

+ Classificação da Série A do Brasileirão 2022: tabela após 32ª rodada

Como funciona a Libertadores Feminina?

Dezesseis equipes disputam a Libertadores Feminina em 2022. Representando o Brasil estão Corinthians, atual campeão, Palmeiras e Ferroviária. Elas são divididas em quatro grupos de quatro cada onde jogam por três rodadas em pontos corridos.

Pontos corridos significa que as equipes se jogam entre si, com a vitória valendo 3 pontos e o empate apenas um para os dois elencos na partida. Ao fim da terceira rodada, somente os dois primeiros de cada grupo avançam até as quartas de final.

Com o chaveamento já definido pela Conmebol, a fase mata-mata da Libertadores funciona assim: 1ªA x 2ºB, 1ºB x 2ªA, 1ºC x 2ºD e por fim 1ºD x 2ºC.  Oito times jogam as quartas de final da Libertadores feminina em partida única.

Por fim, os quatro vencedores avançam para as semifinais e, então, os dois sortudos disputam a grande final da temporada no Equador, em partida única. A competição também traz a briga pelo terceiro lugar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes