Onde vai passar jogo do Inter hoje na Libertadores ao vivo - 03/05

Equipe gaúcha busca a vitória nesta quarta-feira para assumir a liderança do seu grupo na primeira fase

É dia de jogo do Inter hoje na Libertadores! O Colorado recebe o Nacional nesta quarta-feira, 03 de maio, às 19h (Horário de Brasília, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O embate é válido pela terceira rodada do grupo B na competição de futebol.

É confronto direta pela liderança, ou seja, o Inter pode ser tornar o novo líder se vencer enquanto o Nacional só precisa do empate para permanecer na primeira posição.

Quem vai transmitir jogo do Inter hoje ao vivo

O serviço de streaming Paramount+ realiza a transmissão ao vivo do jogo do Inter hoje na Libertadores. É a única maneira de assistir ao embate entre Internacional e Nacional na Libertadores.

Quem já é cliente da plataforma pode assistir pelo computador ou em dispositivos móveis com acesso à internet, como o celular, tablet e até a smartv. Por mês, o valor de R$ 14,90 dá ao torcedor o acesso em filmes, séries, documentários e jogos ao vivo da Libertadores.

Nenhum canal de televisão vai exibir a partida nesta quarta-feira.

 

  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
  • Onde assistir: Paramount+

Grupo do Internacional

Estão no grupo B da Libertadores as equipes de Internacional, Nacional do Uruguai, Independiente Medellín e Metropolitanos. Eles disputam seis rodadas em pontos corridos onde jogam entre si por dois turnos, isto é, uma como mandante a outra fora de casa.

Ao fim das rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final, enquanto o terceiro garante vaga nos playoffs da Sul-Americana.

Nacional e Internacional disputam a liderança do grupo, enquanto o Metropolitanos e o Independiente buscam a primeira vitória na competição.

 

GRUPO B - Libertadores 2023
1 Nacional - 6 pontos
2 Internacional - 4 pontos
3 Independiente Medellín - 1 ponto
4 Metropolitanos - 0 pontos

Escalações de Internacional x Nacional

O confronto desta quarta-feira entre Internacional e Nacional é muito importante para definir quem será o novo líder do grupo na Libertadores. De um lado, o Inter vem de vitória contra o Goiás no Brasileirão enquanto o Nacional do Uruguai ganhou do La Luz no Campeonato Uruguaio.

Confira as prováveis escalações do jogo do Inter hoje:

 

Internacional: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado, Renê; Campanharo, Johnny, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Alemão.

Nacional: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta, Cándido; Montiel, Rodríguez, Zaballa; Martínez, Ramírez e Fagúndez.

Próximo jogo

Após o embate contra o Nacional nesta quarta-feira pela Libertadores, o Inter volta a jogar no fim de semana contra o São Paulo pela quarta rodada do Brasileirão.

O embate será disputado no domingo, 07 de maio, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Inter ocupa a quarta posição do torneio nacional com sete pontos.

Na Libertadores, o próximo jogo vai ser no dia 25 de maio, contra o Metropolitanos, fora de casa.


Leia também: Mandos de Campo das oitavas de final Copa do Brasil 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes