Onde vai passar o jogo do Fluminense na Libertadores hoje, 8 de agosto

Elenco carioca precisa da vitória para se classificar até a próxima fase da competição

O jogo do Fluminense hoje vai ser contra o Argentinos Juniors, 08 de agosto, pela partida de volta nas oitavas de final da Libertadores no Estádio do Maracanã, com capacidade para 78 mil torcedores. A bola rola às 19h, horário de Brasília, com transmissão ao vivo.

Onde assistir Fluminense contra o Argentinos Juniors

O Fluminense joga contra o Argentinos Juniors hoje, 08, nas oitavas de final da Libertadores às 19h, horário de Brasília, com transmissão no Paramount+ ao vivo nesta terça-feira.

Os dois times não saíram do 1 x 1 no primeiro jogo portanto quem vencer vai para a próxima fase. Não há gol fora de casa, em caso de novo empate as cobranças de pênaltis vão definir com quem fica a vaga na competição.

Na Libertadores, o time de Fernando Diniz precisa da vitória para avançar até as quartas de final. O treinador vai colocar em campo todos os titulares, com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo, Diogo Barbosa; André, Lima, PH Ganso; Jhon Arias, Keno e Cano.

Fora de casa, o clube terá que se esforçar ao máximo para arrancar a classificação e lutar para alcançar as quartas de final. O treinador Gabriel Milito vai usar Lanzillota; Lucas Villalba, Miguel Torrén, Minissale; Cabrera, Redondo, Moyano, Montiel; Goundou, Alan Rodriguez e Gastón Verón.

INFORMAÇÕES FLUMINENSE X ARGENTINOS JUNIORS
Horário: 19h
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir: Paramount+

Quartas de final da Libertadores 2023

Se o Fluminense ganhar do Argentinos Juniors vai jogar contra o Flamengo ou Olimpia nas quartas de final da Libertadores, com o chaveamento definido pelo sorteio da Conmebol em julho deste ano com as 16 equipes.

O Fluminense empatou com o Argentinos Juniors no primeiro confronto das oitavas, portanto terá que ganhar por qualquer resultado se quiser carimbar o passaporte até a próxima fase. Se o clube argentino ganhar aí ele segue vivo na competição, mas em caso de empate as cobranças de pênalti vão decidir o vencedor.

O Flamengo, por outro lado, venceu o Olimpia por 1-0 no primeiro confronto das oitavas de final, e agora volta a jogar na quinta-feira, 10 de agosto, no Paraguai.

Onde vai passar o jogo do fluminense hoje na libertadores
Histórico de confrontos entre fluminense e argentinos juniors. Foto: reprodução/pixabay

 

Leia também:

Salário de Militão, Vini Jr e Neymar: quem ganha mais no futebol?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes