Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje na Libertadores ao vivo - 09/08

Palmeiras e Atlético Mineiro disputam as oitavas de final nesta quarta-feira, no Allianz Parque

Tem jogo do Palmeiras contra o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, 09 de agosto, pela partida de volta nas oitavas de final da Libertadores no Allianz Parque, com capacidade para 43 mil torcedores. A transmissão começa às 21h30, horário de Brasília, na televisão e plataformas digitais.

O vencedor entre Galo e Verdão vai jogar contra o Deportivo Pereira ou Independiente del Valle nas quartas de final da competição.

Globo vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje?

O torcedor pode assistir a partida entre Palmeiras e Atlético na Globo hoje às 21h30 com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Caio Ribeiro em todo o país ao vivo. Também tem a transmissão do streaming Paramount+ com Nivaldo Prieto e PVC ao vivo no aplicativo.

Líder do grupo com 15 pontos, o Verdão venceu cinco das seis partidas e só perdeu uma vez na fase de grupos da Libertadores. O elenco vem de derrota com o time misto para o Fluminense no fim de semana, no Brasileirão, mas Abel Ferreira vai colocar os titulares hoje com Weverton; Murilo, Piquerez, Mayke, Gustavo Gómez; Zé Rafael, Gabriel Meinino, Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

A vitória diante do São Paulo no fim de semana por 2-0, no Brasileirão, deu o gás necessário para o Galo brigar contra o alviverde e quem sabe supera-lo de maneira inesperada. Sem Zaracho, o treinador Felipão vai escalar Everson; Guilherme Arana, Jemerson, Igor Rabello, Saravia; Battaglia, Igor Gomes, Otávio; Paulinho, Pavón e Hulk.

 

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG)

Onde assistir: Globo, Globoplay e Paramount+

Saiba: tem sorteio das quartas de final?

O que o Palmeiras precisa para se classificar?

Com a vantagem do primeiro jogo, o Palmeiras só precisa do empate ou a vitória para se classificar para as quartas de final da Libertadores. Com gol de Raphael Veiga no primeiro tempo, o alviverde faturou o ponto extra e agora não precisa sair do zero a zero para seguir vivo no torneio.

O Atlético Mineiro, por outro lado, precisa vencer o Verdão com dois gols ou mais na diferença, ou seja, 2 a 0 ou até mais sem deixar o alviverde balançar as redes. Se marcar apenas uma vez, aí as cobranças de pênaltis é que vão definir quem avança na competição.

Gol fora de casa não é critério de desempate na Libertadores. A regra foi retirada do regulamento pela Conmebol em 2021, depois do Palmeiras superar o Galo com gol no Mineirão, apropriando-se do critério.

 

Vitória do Palmeiras = Palmeiras classificado

Empate = Palmeiras classificado

Vitória do Atlético por 1 x 0 ou um gol de diferença = Pênaltis

Vitória do Atlético por dois gols ou mais de diferença = Atlético MG classificado

Onde vai passar o jogo do palmeiras hoje na libertadores ao vivo
Verdão venceu cinco partidas. Foto: reprodução/pixabay

Leia também:

Quantas Libertadores o Palmeiras tem na história?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes