Qual é o horário de Flamengo x Universidad Católica e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 17 de maio, pela penúltima rodada do grupo H na Libertadores da América

Buscando a classificação antecipada para as oitavas de final, o Flamengo recebe o Universidad Católica nesta terça-feira, 17 de maio, pela quinta rodada do grupo H na Libertadores, a penúltima da temporada, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Descubra qual é o horário de Flamengo x Universidad Católica.

Qual é o horário de Flamengo x Universidad Católica?

O jogo do Flamengo e Universidad Católica na terça-feira vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, direto do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na Libertadores.

A transmissão será realizada de acordo com o horário de Brasília, a partir das nove e meia da noite. Entretanto, torcedores que moram em estados com o seu próprio fuso horário como Roraima ou Acre, devem estar atentos para as diferenças.

O Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, é o responsável por receber as decisões do Flamengo. O espaço tem capacidade para receber 78 mil torcedores, considerado o maior do Brasil.

Ingressos foram vendidos para torcedores da casa e também anfitriões, prometendo casa cheia.

Transmissão Flamengo x Universidad Católica

Onde vai passar o jogo do Flamengo x Universidad Católica vai ser no canal SBT e Conmebol  TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o jogo da Libertadores será exibido na TV aberta pelo canal SBT para todos os estados do Brasil, menos para São Paulo e as cidades de Maringá, Londrina, Curitiba e Ponta Grossa, no estado de Paraná.

A narração vai ser de Luiz Alano, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Júnior Baiano.

Para quem já está acostumado na TV fechada, o canal da Conmebol TV é quem vai transmitir as emoções do jogo nesta terça-feira. A emissora só está disponível na Sky, Claro e DirecTV GO.

Para assistir de graça e online, o site do SBT (www.sbt.com.br) retransmite as imagens.

 

Informações do jogo Flamengo x Universidad Católica:

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasíli)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro,

Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV

Escalações de Flamengo x Universidad Católica

O técnico Paulo Sousa segue sem Filipe Luís, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Vitinho, e os goleiros Santos e Diego Alves.

Precisando da vitória ou empate para se garantir até a próxima etapa da Libertadores, o time carioca deve entrar em campo com o time completo.

 

Escalação do Flamengo: Hugo Santos; David Luiz, Pablo, Isla, Ayrton; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Escalação do Universidad Católica: Perez; Parot, Galanti, Asla-Buruaga, Rebolledo; Fuenzalida, Saavedra, Leiva, Cuevas; Orellana e Zampedri. Técnico: Rodrigo Valenzuela

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes