Quando é o próximo jogo do Palmeiras na Libertadores 2021?

Equipe alviverde entra em campo pela semifinal somente em setembro deste ano

O Palmeiras está na semifinal da Libertadores em 2021. O atual campeão da maior competição de clubes no futebol sul-americano busca o terceiro título da história. Classificado para a semifinal, o alviverde vai enfrentar o Atlético-MG na fase final, enquanto briga pelo título do Brasileirão. Saiba quando é o próximo jogo do Palmeiras na Libertadores e confira as principais informações.

Próximo jogo do Palmeiras na Libertadores

O Palmeiras entra em campo na terça-feira, 21 de setembro de 2021, a partir das 21h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG na semifinal da Libertadores. O primeiro jogo do confronto será realizado no Allianz Parque, a casa do alviverde em São Paulo já que o time mineiro obteve uma melhor campanha e pode decidir em casa.

Para acompanhar o clássico da Libertadores ao vivo, você deve sintonizar o SBT, disponível na TV aberta, tanto no jogo de ida quanto na volta. Além disso, a emissora também disponibiliza a transmissão no site oficial de forma gratuita para você assistir (www.sbt.com.br)

Sem titulo 438
Confira a temporada do palmeiras. Foto: cesar greco

Temporada 2021 do Palmeiras

Neste momento, o Palmeiras está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro com 35 pontos, somente quatro atrás do atual líder, o Atlético-MG. Dessa maneira, além de disputar a semifinal da Libertadores, os dois times também brigam pela liderança do torneio nacional e, quem sabe assim, o título da temporada.

O  clube verde contabiliza 11 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, apresentando o saldo de gols 9. Mesmo com a diferença de pontos, pode alcançar o Galo na tabela e tornar-se o novo líder.

Já na Copa do Brasil, o Palmeiras foi eliminado pelo CRB na terceira rodada e, por isso precisou se despedir do torneio muito cedo, o que deixou os torcedores preocupados de certa maneira. Agora, não há mais com o que se preocupar, já que o clube apresenta bom futebol em campo e traz resultados.

Quantos títulos da Libertadores o Palmeiras tem?

O Palmeiras tem dois títulos da Libertadores em toda a história. O primeiro foi conquistado em 1999 contra o Deportivo Cali, equipe colombiana, nos pênaltis com vitória do alviverde.

O primeiro jogo contou com a vitória por 1 a 0 do Deportivo, enquanto na volta o Palmeiras marcou 2 a 1. Desse modo, as penalidades foram requeridas e, por 4 a 3, o time verde conquistou o maior e melhor título do futebol da América do Sul.

O segundo aconteceu em 2020 diante de seu grande rival, o Santos, pelo Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gol de Breno Lopes nos minutos finais da prorrogação, o alviverde paulista conquistou o seu segundo título e em casa, fazendo a festa da torcida que presenciou o confronto.

Próximo jogo do palmeiras na libertadores
Título conquistado em 2020 diante do santos. Foto: cesar greco / palmeiras

Leia também - Agenda das Paralimpíadas 2021: programação de segunda-feira – 30/08 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes