Onde assistir Palmeiras hoje e horário contra o Deportivo Táchira

Equipe verde já está classificada para as oitavas e, por isso, apenas cumpre tabela diante do Deportivo Táchira

Enfrentando o Deportivo Táchira nesta terça-feira, 24 de maio, o Palmeiras somente cumpre tabela em partida válida pela última rodada do grupo A na Libertadores, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Palmeiras hoje.

O Palmeiras já está classificado em primeiro lugar, enquanto o Deportivo Táchira busca a vitória para garantir a segunda vaga do grupo.

Onde assistir Palmeiras hoje?

Onde assistir Palmeiras hoje, super jogo da última rodada da Libertadores hoje, o torcedor deve sintonizar os canais do SBT e Conmebol TV, assim como o site do SBT.

Canal da TV aberta, o SBT exibe a partida desta terça-feira apenas para o estado de São Paulo e as cidades paranaenses de Ponta Grossa, Maringá, Curitiba e Londrina com narração de Téo José e Mauro Beting.

Se preferir, pode acompanhar de graça através do site do SBT (www.sbt.com.br). Basta procurar a aba do "Ao Vivo" e curtir pelo celular, computador, tablet ou até na smart TV.

Pela TV paga, o canal da Conmebol TV é a opção aos torcedores. Entretanto, a emissora só está disponível na Sky, Claro e DirecTV GO.

Informações do jogo do Palmeiras hoje ao vivo:

Data: 24/05/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Arbitragem: Kevin Ortega (Peru)
Onde assistir: Sbt, Site do SBT e Conmebol TV

+Classificação geral da Libertadores 2022: tabela e garantidos nas oitavas

Palmeiras e Deportivo Táchira na Libertadores

Já classificado para as oitavas, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira com o objetivo único e exclusivo de manter o 100% de aproveitamento na temporada da Libertadores. O elenco verde venceu os cinco jogos que disputou até aqui e, por isso, pode garantir a melhor campanha para ter a vantagem no mata-mata.

Do outro lado, o Deportivo Táchira deve suar a camisa em campo para continuar vivo na briga pela classificação em segundo lugar no grupo A. Em segundo lugar com 7 pontos, a equipe tem que vencer, já que empatar aí pode perder no saldo de gols para o Emelec.

Escalação do jogo do Palmeiras hoje: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez, Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Dudu, Rafael Navarro e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Escalação do Deportivo Táchira hoje: Valdés; Camacho, Jean Fran Gutiérrez, Marruto, Benítez; Chacón, Cova, Flores, Hernández; Uribe e Farías. Técnico: Alex Pallarés

Pela Libertadores, a última partida que as equipes de Palmeiras e Deportivo Táchira disputaram entre si aconteceu em 6 de abril de 2022, pela temporada atual no grupo A.

Por 4 x 0, a equipe do Palmeiras levou a melhor com gols de Eduardo Pereira, Raphael Veiga e Rafael Navarro.

Saiba como foi o último jogo entre as equipes a partir do vídeo abaixo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes