Que horas é o jogo do Fortaleza hoje na Libertadores (30/06)

Equipe enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira, 30 de junho, com transmissão ao vivo

Para ficar ligado no seu time do coração, saiba que horas é o jogo do Fortaleza hoje. O Leão vai enfrentar o Estudiantes nesta quinta-feira, 30 de junho, pelas oitavas de final da Libertadores a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Jogando na Arena Castelão, em Fortaleza, descubra onde assistir o jogo de hoje.

Não tem gol fora de casa na Libertadores. Em caso de empate na soma de gols entre as duas partidas, aí a disputa de pênaltis será realizada.

Que horas é o jogo do Fortaleza hoje?

O jogo do Fortaleza hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília. Disponível em operadoras de TV por assinatura, o canal da ESPN é quem transmite a partida da Libertadores nesta quarta-feira, além do Star +, serviço de streaming. A narração vai ser de João Guilherme.

Já o Facebook Watch da Libertadores também é grande responsável por exibir as emoções do torneio de graça para os torcedores. Basta procurar o canal da Conmebol Libertadores e assistir.

Data: 30/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará
Arbitragem: Andrés Matonte / VAR: Nicolás Gallo
Onde assistir: ESPN, Star + e Facebook

+ Confira quem tem mais títulos entre Piquet x Hamilton

Onde assistir jogo do Fortaleza hoje online?

O canal do Facebook disponibiliza de graça o jogo do Fortaleza hoje.

Tudo o que o torcedor precisa fazer é entrar no site do Facebook com o seu e-mail de login, a senha do usuário e então acessar o canal da Conmebol Libertadores no portal. Daí, encontrar a página oficial da competição e então curtir todos os melhores momentos.

Se preferir, o torcedor também pode assistir pelo Star +, serviço de streaming, mas disponível somente para usuários que são assinantes da plataforma.

Ambos os serviços estão disponíveis pelo celular, tablet, computador e smart TV.

Escalação do jogo do Fortaleza hoje

Escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Titi, Marcelo Benevenuto, Ceballos; Felipe, Ronald, Juninho Capixaba, Yago Pikachu; Romarinho, Lucas Lima e Moises.

Escalação do Estudiantes: Portau; Bardas, Nunez, Valdez, Bautista Kociubinski; Piñero, Lattanzio, Morel, Toledo; Orosco e Marinelli.

 

O Fortaleza se garantiu na segunda posição da fase de grupos pela Libertadores e, por isso, vai jogar a primeira partida das oitavas de final da em casa. Porém, terá de abrir o placar se quiser ganhar a vantagem para o jogo de volta do confronto, sem contar com o gol fora de casa como critério de desempate.

No Brasileirão, o time de Juan Pablo Vojvoda não convence e ocupa a zona de rebaixamento.

Já o Estudiantes é um dos favoritos ao título na temporada da Libertadores. Líder do grupo com 13 pontos, o time argentino contabiliza quatro vitórias, um empate e uma derrota até o momento na competição sul-americana. Se vencer o jogo de hoje garante a vantagem para definir em casa a vaga até as quartas de final. Por isso, terá de contar com a sorte e o melhor do seu futebol.

 

+ Saiba quando vai começar as quartas de final da Libertadores

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes