Quem vai transmitir o jogo do Athletico PR hoje na Libertadores - 08/08

Time da Bolívia venceu o primeiro jogo das oitavas de final contra o Furacão por 3 a 1 em casa

Hoje tem jogo do Athletico PR na Libertadores contra o Bolívar, válido pelo confronto de volta nas oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, 08 de agosto. A bola rola às 21h, horário de Brasília, na Arena da Baixada, com transmissão ao vivo para todo o país.

Gol fora de casa não é critério de desempate na Libertadores, em caso de empate na soma dos dois placares as cobranças de pênalti determinarão o vencedor.

Onde vai passar o jogo do Athletico PR hoje ao vivo

O Athletico PR joga contra o Bolívar hoje, 08, nas oitavas de final da Libertadores às 21h, com transmissão da ESPN 2 e Star Plus ao vivo para todo o país.

O Furacão chega para este jogo com um empate contra o Santos no fim de semana, no Brasileirão, na Vila Belmiro, 1-1. Para virar o jogo em seu favor nesta terça-feira, a escalação do treinador Wesley Oliveira terá Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal; Thiago Andrade, Canobbio e Vitor Roque.

O Bolívar vem de goleada de 6-a 1 em cima do Blooming no fim de semana, no Campeonato Boliviano, por isso mantém a sua confiança no alto para enfrentar o Athletico. O time venceu o primeiro jogo das oitavas e agora só precisa do empate. O time entrará em campo com Lampe; Bentaberry, Ferreyra, José Sagredo, Bejarano; Villamil, Saucedo, Chaáve, Uzeda; Pato Rodríguez e Ronnie Fernández.

 

Horário: 21h (de Brasília)
Local: Ligga Arena, em Curitiba, no Paraná
Onde assistir: ESPN 2 e Star Plus

Confira a premiação da Libertadores 2023 do 1º e 2º lugar

O que o Furacão precisa para se classificar na Libertadores?

Para conquistar a vaga nas quartas de final o Athletico Paranaense terá que vencer o Bolívar com três gols ou mais de diferença, caso contrário está eliminado. Se a diferença entre o Furacão e o clube rival ficar entre dois gols, aí as cobranças de pênalti vão definir quem segue para a próxima fase da Libertadores, segundo o regulamento.

O Bolívar venceu por 3 x 1 a partida de ida, no Estádio Hernando Siles, com gols de Ronnie Fernández e Diego Bejarano, portanto o empate ou a vitória por qualquer resultado bastam para avançar até a próxima rodada.

O vencedor entre Furacão e Bolívar vai jogar contra o River Plate ou Internacional nas quartas de final.

Vitória do Bolívar = Bolívar classificado
Empate = Bolívar classificado
Vitória do Furacão por 2 x 0 = Pênaltis
Vitória do Furacão com três gols ou mais = Furacão classificado

Quem vai transmitir o jogo do athletico pr hoje na libertadores
Athletico precisa da vitória contra o bolívar. Foto: reprodução/pixabay

 

Leia também:

Relembre os títulos do Athletico-PR

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes