Resultado do jogo do Palmeiras e São Paulo ontem na Libertadores - 17/8

Equipes se enfrentam no Allianz Parque em confronto válido pela partida de volta das quartas de final da Libertadores.

Palmeiras e São Paulo se enfrentaram nesta terça-feira, 17/8, no Allianz Parque, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021. O clássico Choque-Rei valia a classificação à semifinal do torneio internacional, após empate em 1 a 1 na ida. Veja o resultado do jogo Palmeiras x São Paulo ontem.

Qual o resultado do jogo do Palmeiras x São Paulo ontem?

O Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga. Em contra-ataque, Zé Rafael ganhou no corpo de Daniel Alves e tocou para Veiga invadir a área bater de direita para colocar o Palmeiras na frente do marcador.

Aos 21 da segunda etapa, Dudu ampliou o marcador para os donos da casa. Logo após grande defesa de Volpi, Rony ajeitou para Wesley, que rolou para Danilo e a bola sobrou para Dudu. De fora da área, o atacante bateu no ângulo, sem chances para o arqueiro Tricolor.

Para por números finais ao confronto, Igor Gomes saiu jogando mal e o Alviverde recuperou a bola. Patrick de Paula então bateu firme de fora da área para decretar o triunfo alviverde.

Ainda deu tempo para o atacante Vitor Bueno, que entrou na segunda etapa, ser expulso. O atacante dividiu com o zagueiro Gustavo Gómez, mas foi com a sola da chuteira e levou o vermelho direto. Resultado final do jogo de Palmeiras x São Paulo: 4 x 1 para o Alviverde no agregado.

Depois de vencer o São Paulo no resultado geral do jogo, o Palmeiras agora enfrenta quem passar do duelo entre Atlético MG x River Plate, que se enfrentam nesta quarta-feira, 18/8, no Estádio Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Datas da semifinal da Libertadores

Embora os quatro semifinalistas da Libertadores 2021 sejam conhecidos até o dia 19 de agosto, os próximos jogos válidos pela etapa seguinte ocorrem somente no mês de setembro.

A previsão é que as equipes realizem as partidas de ida da semi na penúltima semana do mês, entre os dias 21 e 22. Já os confrontos de volta, a Conmebol planeja que ocorram na última semana, entre as datas de 28 e 29.

A entidade também já tem definida a data e local da grande final. Em jogo único, as duas equipes finalistas irão se enfrentar no dia 27 de novembro, mas no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai.

  • Flamengo ou Olimpia x Fluminense ou Barcelona de Guayaquil – Setembro
  • Palmeiras x Atlético MG ou River Plate – Setembro

 

Leia também

 + Veja o calendário dos próximos jogos da Libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes