The Strongest x Plaza Colonia: onde assistir e horário da Libertadores 01/3

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1 de março, pela Libertadores

The Strongest x Plaza Colonia se enfrentam nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) pelo jogo de volta na segunda fase da Libertadores. Confira a seguir onde assistir jogo de hoje na Libertadores ao vivo.

Onde assistir The Strongest x Plaza Colonia

A partida de The Strongest e Plaza Colonia vai ser transmitida no canal Conmebol TV, disponível para todos os estados os assinantes no Brasil, a partir das 21h30, horário de Brasília.

O canal pode ser assistido em operadoras por assinatura pelo valor extra de R$19,90 ao mês. Entretanto, o valor pode sofrer alterações de acordo com cada pacote e plano dos canais.

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia.
Onde vai passar o jogo de hoje: Conmebol TV

 

Últimos jogos de The Strongest x Plaza Colonia

22/02/2022 – Plaza Colonia 2 x 0 The Strongest – Libertadores

 

Relembre como foi a partida de ida na Libertadores.

Escalação de The Strongest e Plaza Colonia

The Strongest: Vizcarra; Jusino, Castillo, Benegas; Torres, Ursino, Wayar, Aponte, Arrascaita; Amaral, Triverio

Plaza Colonia: Guirín; Barrandeguy, Ayala Silva, Heredia, Greising Pellaton; Fernández, Suhr, Calleros, Rodríguez Garcia; Mascia, Dibble

 

O grupo do The Strongest acabou tropeçando em campo e foi derrotado pela partida de ida na segunda fase da Copa Libertadores. Por isso, se quiser cogitar a possibilidade de se aventurar na próxima fase da competição pela temporada, precisa da vitória nesta terça-feira com grande diferença de gols.

Enquanto isso, o Plaza saiu na frente ao fazer dois gols no jogo de ida na segunda fase. Por isso, para carimbar o seu passaporte na terceira fase, precisa de um empate ou até mesmo de uma vitória com um gol apenas. A regra do gol fora, entretanto, não é mais válida pela Libertadores e CONMEBOL.

Você pode gostar também