Universitario x Barcelona de Guayaquil: onde assistir e horário hoje (02/03)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de março, pela Libertadores

As equipes de Universitario x Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta quarta-feira, 02/03, pelo jogo de volta da segunda fase na Libertadores no Estádio Nacional do Peru, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Onde vai passar o jogo de hoje? Confira a seguir.

Onde assistir Universitario x Barcelona de Guayaquil

A partida de Universitario e Barcelona de Guayaquil será transmitida no canal Conmebol TV, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), para todo o Brasil na Copa Libertadores 2022.

O canal pode ser assistido em operadoras por assinatura pelo valor extra de R$19,90 ou R$29,90 ao mês. Entretanto, o valor pode sofrer alterações de acordo com cada pacote e plano dos canais.

 

Ficha do jogo de hoje

Data: 02/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:.
Local: Estádio Nacional do Peru
Onde assistir jogo de hoje: Conmebol TV

 

Último jogo

No primeiro jogo entre as equipes pela segunda fase da Libertadores, o Barcelona foi quem venceu por 2 a 0, com gols de Castillo e Garcés. Agora, tendo a vantagem, precisa somente de um simples empate.

 

Veja como foi a partida de ida.

Escalação de Universitario e Barcelona de Guayaquil

Universitario: Carvallo; Alonso, Corzo, Quina, Cabanillas Jesús; Cayetano, Barreto, Córdova; Valera, Urruti, Villamarín

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, Aimar, Sosa, Quiñonez; Souza de Almeida, Carabali, Cortez, Penilla; Martínez, Mastriani

 

O elenco do Universitario tentou, mas foi atropelado pelo time do Barcelona, que estava jogando em casa e venceu a competição. Agora, precisa dar a volta por cima se quiser brigar pela classificação até a próxima fase e, quem sabe assim, garantir-se na terceira fase da Libertadores.

Enquanto isso, o Barcelona de Guayaquil venceu por 2 a 0 a partida de ida e, por isso, deve manter a sua melhor escalação com os principais jogadores para buscar a vantagem novamente e chegar até a terceira fase da Libertadores este ano. O grupo do Equador precisa apenas de um empate.

 

Você pode gostar também
buy cialis online