1×1: Real Madrid e Chelsea empatam na semifinal da Champions

Com gols de Pulisic e Benzema, equipes ficaram no 1 a 1 e semifinal fica aberta; veja como foi a partida

Pelo jogo de ida na semifinal da Champions League, Real Madrid e Chelsea ficaram no empate em 1 a 1 nesta terça-feira (27), jogando no Estádio Alfredo Di Stéfano, na Espanha. Com gols de Pulisic e Karim Benzema, o confronto está aberto, ou seja, tudo pode acontecer na segunda partida. Então, veja como foi a partida.

Resultado do jogo entre Real Madrid e Chelsea pela semifinal da Champions League

O jogo começou pegado, com ambos os lados apresentando boas chances de gol. Entretanto, foi o time inglês quem se deu melhor e conseguiu abrir o placar. Pulisic, aos 14 minutos depois de muita pressão do Chelsea, recebeu lançamento de Rudiger e encheu as redes do goleiro Courtois.

O Real Madrid foi rápido ao responder, com Benzema sendo o melhor em campo pressionando a defesa dos azuis. Aos 28, conseguiu deixar tudo igual. Em escanteio cobrado por Kroos, a jogada entre os brasileiros Marcelo, Casemiro e Militão levou a bola até o francês que, de voleio, marcou. Até o fim do primeiro tempo, o clube anfitrião teve mais chances, mas não teve sucesso.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada e sem muitas emoções. Tanto Chelsea quanto o Real chegaram bem, mas pararam na defesa dos adversários. Do lado dos anfitriões, Vinicius Junior e Benzema novamente conseguiram assustar o goleiro Mendy, enquanto Werner, Mount e Pulisic tiveram as melhores oportunidades.

Próximo ao final do confronto, o time de Madrid passou a pressionar os azuis, que logo se viraram para a defesa e fecharam-se completamente, evitando qualquer deslize dos rivais espanhóis. Com o apito, a partida ficou em 1 a 1, dando a vantagem aos ingleses, que precisam do zero a zero na volta para se classificar, enquanto o resultado do jogo precisa ser positivo para o Real Madrid.

Escalações:

Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Militão, Carvajal; Casemiro, Modric, Kroos, Marcelo; Vinicius Jr, Benzema.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger, Christensen; Jorginho, Kanté, Chilwell; Mount, Werner, Pulisic.

Benzema marca e contabiliza 71 gols na Champions League

Em linda marcação de voleio no primeiro tempo, o francês Karim Benzema igualou-se ao espanhol Raúl González, também pelo Real Madrid, com 71 gols pela Champions League.

Quando é o segundo jogo entre Real Madrid e Chelsea pela Champions?

O jogo de volta entre Chelsea e Real Madrid acontecerá na próxima quarta-feira, 5 de maio, às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge.

 

+ Quantas Champions League o Neymar tem? Veja a resposta

Você pode gostar também
buy cialis online