1x1: Real Madrid e Chelsea empatam na semifinal da Champions

Com gols de Pulisic e Benzema, equipes ficaram no 1 a 1 e semifinal fica aberta; veja como foi a partida

Pelo jogo de ida na semifinal da Champions League, Real Madrid e Chelsea ficaram no empate em 1 a 1 nesta terça-feira (27), jogando no Estádio Alfredo Di Stéfano, na Espanha. Com gols de Pulisic e Karim Benzema, o confronto está aberto, ou seja, tudo pode acontecer na segunda partida. Então, veja como foi a partida.

Resultado do jogo entre Real Madrid e Chelsea pela semifinal da Champions League

O jogo começou pegado, com ambos os lados apresentando boas chances de gol. Entretanto, foi o time inglês quem se deu melhor e conseguiu abrir o placar. Pulisic, aos 14 minutos depois de muita pressão do Chelsea, recebeu lançamento de Rudiger e encheu as redes do goleiro Courtois.

O Real Madrid foi rápido ao responder, com Benzema sendo o melhor em campo pressionando a defesa dos azuis. Aos 28, conseguiu deixar tudo igual. Em escanteio cobrado por Kroos, a jogada entre os brasileiros Marcelo, Casemiro e Militão levou a bola até o francês que, de voleio, marcou. Até o fim do primeiro tempo, o clube anfitrião teve mais chances, mas não teve sucesso.

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada e sem muitas emoções. Tanto Chelsea quanto o Real chegaram bem, mas pararam na defesa dos adversários. Do lado dos anfitriões, Vinicius Junior e Benzema novamente conseguiram assustar o goleiro Mendy, enquanto Werner, Mount e Pulisic tiveram as melhores oportunidades.

Próximo ao final do confronto, o time de Madrid passou a pressionar os azuis, que logo se viraram para a defesa e fecharam-se completamente, evitando qualquer deslize dos rivais espanhóis. Com o apito, a partida ficou em 1 a 1, dando a vantagem aos ingleses, que precisam do zero a zero na volta para se classificar, enquanto o resultado do jogo precisa ser positivo para o Real Madrid.

Escalações:

Real Madrid: Courtois; Nacho, Varane, Militão, Carvajal; Casemiro, Modric, Kroos, Marcelo; Vinicius Jr, Benzema.

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger, Christensen; Jorginho, Kanté, Chilwell; Mount, Werner, Pulisic.

Benzema marca e contabiliza 71 gols na Champions League

Em linda marcação de voleio no primeiro tempo, o francês Karim Benzema igualou-se ao espanhol Raúl González, também pelo Real Madrid, com 71 gols pela Champions League.

Quando é o segundo jogo entre Real Madrid e Chelsea pela Champions?

O jogo de volta entre Chelsea e Real Madrid acontecerá na próxima quarta-feira, 5 de maio, às 16h (horário de Brasília), no Stamford Bridge.

 

+ Quantas Champions League o Neymar tem? Veja a resposta

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes