Assistir online no SBT o jogo do Real Madrid x Chelsea - 18/4

Jogo será na tarde de terça

Nesta terça-feira, 18 de abril, Real Madrid e Chelsea se reencontram para a partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. O jogo do Real Madrid vai ser no Stamford Bridge, às 16h. Quem vai ficar com a vaga na semifinal?

Na temporada passada, o clube espanhol desbancou o inglês justamente nas quartas. Na grande final, venceu o Liverpool para conquistar o 14º troféu e se isolar na lista de maiores campeões

Onde vai passar jogo do Real Madrid hoje ao vivo

O jogo do Real Madrid hoje tem transmissão no SBT e TNT ao vivo às 16h, horário de Brasília, nesta terça-feira em todos os estados do Brasil.

O SBT vai exibir na TV aberta a partida entre Chelsea e Real Madrid nas quartas da Champions. Luiz Alano narra a partida ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Nadine Basttos.

Para quem já está acostumado a ver tudo no canal pago é só ligar na TNT, disponível entre operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo. Entre em contato com o seu operador para adquirir a emissora.

Como assistir Real Madrid online no SBT?

Para quem quer curtir o jogo do Real Madrid hoje na internet existem três opções: o site do SBT, o aplicativo SBT Vídeos e o HBO Max.

Entre as opções, duas são 100% gratuitas. O site do SBT (www.sbt.com.br) disponibiliza a programação da emissora ao vivo e de graça. É só acessar o portal, clicar em "AO VIVO", escrito em vermelho e branco, e dar play no vídeo que aparece no meio da tela.

Já o SBT Vídeos é o aplicativo oficial da emissora. Baixe no celular ou no tablet, encontre a transmissão ao vivo do SBT e assista o canal com apenas um toque.

O HBO Max é a terceira e última opção para acompanhar o duelo Chelsea e Real Madrid. Por R$ 34,90 por mês, o torcedor tem acesso à programação de filmes, séries e esportes ao vivo na plataforma.

O que acontece em caso de empate?

Em caso de empate na soma dos placares das quartas de final entre Real Madrid e Chelsea na Champions, a prorrogação terá início após o segundo tempo da partida. A prorrogação consiste em dois tempos de 15 minutos, tendo um intervalo de cinco minutos ao fim de cada tempo.

Se a igualdade persistir após o tempo extra, aí a disputa de pênaltis é que vai definir quem segue para a próxima fase da competição.

Também é importante ressaltar que gol fora de casa não é critério de desempate da UEFA. O item foi retirado do regulamento da Liga dos Campeões para dar mais equilíbrio aos confrontos.

Escalações de Chelsea x Real Madrid

Chelsea: Arrizabalaga; Fofana, Thiago Silva, Chalobah; James, Kanté, Fernández, Cucurella; Mudryk, Havertz e Sterling.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba, Camavinga; Modrić, Kroos; Valverde; Rodrygo, Benzema e Vinícius Júnior.

Para o técnico Frank Lampard, Chilwell está suspenso, enquanto Broja, Chukwuemeka e Koulibaly estão lesionados e fora do plantel. Já Carlo Ancelotti, comandante dos espanhóis, continua sem Mendy.

Adversário na semifinal

O vencedor entre Chelsea e Real Madrid vai jogar contra o Manchester City ou o Bayern de Munique na semifinal da Liga dos Campeões. O chaveamento até a final foi organizado pela UEFA através de sorteio em março deste ano, assim como o mando de campo.

A semifinal também é disputada em duas partidas. Cada um dos encontros estão marcados para 9 e 10 de maio os jogos de ida, e 16 e 17 de maio os jogos de volta.

Do outro lado da chave, o Manchester City venceu o Bayern de Munique no primeiro confronto por 3 a 0, na Inglaterra. O segundo jogo será na quarta, 19 de abril.

 

Leia também: Quem são os maiores campeões da Liga dos Campeões?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes