Onde vai passar jogo do Chelsea x Nottingham Forest ao vivo - 13/05

Time do Chelsea e Nottingham Forest disputam a reta final da temporada neste sábado

Sob o comando do técnico Frank Lampard, o Chelsea recebe o Nottingham Forest neste sábado, 13 de maio, no Stamford Bridge, em Londres. Válido pela 36ª rodada do Campeonato Inglês, o jogo do Chelsea hoje começa às 11h, horário de Brasília.

Em 11ª colocação com 42 pontos, o Chelsea não briga por vaga na zona de classificação. O Nottingham, por outro lado, briga para não cair na zona de rebaixamento. O time é o 16º colocado com 33 pontos.

Quem vai transmitir jogo do Chelsea hoje ao vivo

O jogo do Chelsea hoje terá transmissão no Star Plus, serviço de streaming por assinatura, ao vivo para todos os estados do Brasil. Nenhuma emissora vai exibir o duelo neste sábado.

Os canais ESPN não vão transmitir a partida do Chelsea e Nottingham Forest. Por isso, o streaming é o único que vai passar o combate do Campeonato Inglês.

Dá para assistir no computador (www.starplus.com) ou no aplicativo do celular, tablet ou smartv.

 

Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Stamford Bridge
Onde assistir jogo do Chelsea hoje: Star +

Desempenho de Frank Lampard como técnico

Ídolo da torcida, Frank Lampard assumiu o comando do Chelsea em 08 de abril, no duelo contra o Wolves pelo Campeonato Inglês. Na estreia, os Lobos ganharam por 1 a 0 dentro de casa.

Desde então, são sete jogos no comando do clube azul com seis derrotas e apenas uma vitória, contra o Bournemouth fora de casa, pela 35ª rodada da competição.

De acordo com os jornais da Inglaterra, Pochettino é quem deve assumir o comando do Chelsea nos próximos dias.

Escalações de Chelsea x Nottingham Forest

Além do desempenho ruim dentro de campo, o técnico Frank Lampard tem que se preocupar também com os desfalques. A extensa lista traz o nome de Reece James, Mount, Broja, Cucurella, Koulibaly, Bettinelli e Chilwell.

Do lado do Nottingham, os jogadores indisponíveis também são muitos. Williams, Biancone, Chris Wood, Richards, Henderson, McKenna e Colback continuam em recuperação.

 

Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Thiago Silva, Badiashile, Chalobah; Enzo Fernández, Gallagher, Kanté; Mudryk, João Félix e Madueke.

Nottingham Forest: Navas; Aurier, Felipe, Niakhaté, Renan Lodi; Yates, Mangala, Danilo; Johson, Awoniyi e Gibbs-White.

Quais são os maiores campeões do Campeonato Inglês?

Thiago Silva vai sair do Chelsea?

O zagueiro Thiago Silva vive uma situação bastante deliciada com o Chelsea neste momento. De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", o clube promete não criar problemas caso Thiago queira retornar ao Fluminense, time que o revelou para o futebol.

Thiago tem demonstrado vontade de retornar ao Brasil depois que Marcelo, ex-Real Madrid, foi contratado pelo Tricolor das Laranjeiras. Porém, segundo o jornal inglês, o treinador Mauricio Pochettino deverá assumir nas próximas semanas, e ele terá de sinalizar se vai utilizar o zagueiro ou não.

O contrato de Thiago Silva com o Chelsea é válido até junho de 2024. Na atual temporada, o brasileiro tem 32 partidas com os Blues, somando duas assistências, de acordo com o portal Transfermarkt.

Leia também:

Quem é o dono da Inter de Milão? Conheça o bilionário chinês

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes