Jogo Benfica hoje: transmissão Benfica x Real Sociedad ao vivo

Siga Benfica x Real Sociedad, informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Tem jogo do Benfica hoje contra o Real Sociedad nessa, terça-feira, 24 de outubro. A partida pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões será disputada no Estádio da Luz, em Lisboa, com capacidade para 65 mil pessoas, e terá transmissão a partir das 16h (horário de Brasília).

Veja o próximo jogo do Benfica

Em que canal vai passar o jogo do Benfica hoje?

O Benfica enfrenta os espanhóis do Real Sociedad hoje, 24, a partir das 16h, e a boa notícia é que o jogo vai ter transmissão para o Brasil. O serviço de streaming HBO Max transmitirá a partida da Champions League com exclusividade para os assinantes. É possível tornar-se assinante do streaming no site www.hbomax.com ou através do aplicativo no dispositivo móvel com acesso à internet.

Jogando em casa nesta terça, o Benfica vai tentar marcar o primeiro lugar no Grupo D da Liga dos Campeões 2023-24 , quando defrontar a Real Sociedad, na terça-feira.

Nos últimos 10 jogos em todas as competições, os homens de Roger Schmidt perderam apenas para o Red Bull Salzburg e o Inter na primeira divisão europeia, enquanto os espanhóis estão invictos no grupo depois de uma vitória por 2-0 sobre o Salzburgo.

O Benfica progrediu recentemente na Taca de Portugal ao derrotar o Lusitânia por 4-1 na última sexta-feira. Já a equipe de Imanol Alguacil conquistou uma vitória por 1 a 0 na La Liga sobre o Mallorca no fim de semana.

Quando: 24 de outubro de 2023, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa, em Portugal.
Onde assistir ao vivo: HBO Max .

Quantas equipes se classificam para as oitavas de final?

Após as seis rodadas da primeira fase, as 16 equipes melhores classificadas entre os oito grupos, aquelas que terminam em primeiro e segundo lugar, avançam para as oitavas de final da Champions League. O formato da competição, criado em 1955 pela UEFA, é dividido em duas etapas: a classificatória e a eliminatória.

Em cada grupo os dois melhores carimbam o passaporte para a fase seguinte, enquanto o terceiro colocado se classifica para os playoffs da Liga Europa. O formato europeu é semelhante ao da Libertadores na América do Sul, onde o terceiro em cada grupo também se garante na segunda fase da Sul-Americana.

As oitavas de final serão disputadas em 13, 14, 20 e 21 de fevereiro, jogos de ida, e 5, 6, 12 e 13 de março de 2024 a volta, com transmissão do SBT, TNT, Space e HBO Max.

Saiba quantas Champions o Benfica tem

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes