Jogo da Champions no SBT hoje: horário Braga x Real Madrid (24/10)

Emissora transmite uma partida da fase de grupos nesta terça

O SBT transmite na TV aberta o jogo do Braga e Real Madrid na Champions League de futebol nesta terça-feira, 24 de outubro. A transmissão tem início às 15h45, horário de Brasília, no Estádio de Braga, com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos.

Jogo da Champions hoje no SBT | Real Madrid x Braga

O confronto desta terça-feira, 24 e outubro, com transmissão no SBT, é válido pela terceira rodada do grupo C na Liga dos Campeões, a primeira fase do campeonato. Após vencer os dois jogos que disputou, o Real Madrid é o líder da chave com seis pontos, enquanto o Braga ocupa a terceira colocação com três pontos em uma vitória e uma derrota.

A fase de grupos da Champions League é disputada por 32 equipes, divididas em oito grupos de quatro onde jogam entre si por turno e returno. Ao fim das rodadas, os dois melhores de cada chave avançam para as oitavas de final enquanto os terceiros jogarão os playoffs da Liga Europa.

O técnico Carlo Ancelotti deve levar ao campo os jogadores Kepa; Carvajal, Rudiger, Alaba, Camavinga; Kroos, Tchouameni, Valverde; Bellingham; Rodrygo e Vinícius Junior.

Já a provável escalação do técnico Artur Jorge tem Braga tem Matheus; Mendes, Saatci, Niakate, Borja; Zalazar, Al-Musrati; Djaló, Horta, Bruma; Banza.


Jogo: Braga x Real Madrid
Horário: 16h (horário de Brasília)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max.

Confira todos os grupos da Champions League 2023

Como funciona a Liga dos Campeões?

Não dá para negar que a Champions League, ou Liga dos Campeões, é o mais tradicional e popular campeonato de clubes de futebol do mundo. Criado em 1955 pela UEFA, a União das Associações Europeias de Futebol, tem como objetivo reunir os principais times do continente em uma disputa acirrada pela famosa e desejada taça orelhuda.

A Champions é constituída por três fases: preliminar, fase de grupos e as eliminatórias. Durante as preliminares, equipes menores dos mais diferentes países jogam três rodadas onde buscam as últimas seis vagas disponíveis. Daí, os vencedores juntam-se aos já classificados para o sorteio da fase de grupos.

No total, 32 times participam da fase de grupos. Eles são divididos em oito grupos de quatro onde jogam entre si por turno e returno, isto é, duas vezes. Sob o sistema de pontos corridos cada vitória garante três pontos e o empate um para as duas partes. Os dois primeiros de cada chave vão direto para as oitavas de final, enquanto o terceiro se garante nos playoffs da Liga Europa.

A partir daqui, começam as eliminatórias, com as oitavas de final, quartas de final, semifinal e a final, sem a briga por medalha de terceiro lugar.

Jogos da Champions nesta terça-feira

Além de Braga e Real Madrid, a terceira rodada da Champions League traz também outros sete desafios nesta terça, 24 de outubro, com  destaque para os duelos entre Sevilla e Arsenal e Inter de Milão e RB Salzburg.

A seguir, confira a programação de acordo com o site da UEFA.

 

Galatasaray x Bayern de Munique
Terça-feira, 24/10
Horário: 13h45
Local: RAMS Park, na Turquia
Onde assistir: TNT e HBO Max


Inter de Milão x RB Salzburg
Terça-feira, 24/10
Horário: 13h45
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão
Onde assistir: TNT e HBO Max


Union Berlin x Napoli
Terça-feira, 24/10
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha
Onde assistir: HBO Max


Sevilla x Arsenal
Terça-feira, 24/10
Horário: 16h
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha
Onde assistir: Space e HBO Max


Lens x PSV
Terça-feira, 24/10
Horário: 16h
Local: Stade Félix-Bollaert, na França
Onde assistir: HBO Max


Benfica x Real Sociedad
Terça-feira, 24/10
Horário: 16h
Local: Estádio da Luz, em Portugal
Onde assistir: HBO Max


Manchester United x Copenhague
Terça-feira, 24/10
Horário: 16h
Local: Old Trafford, na Inglaterra
Onde assistir: HBO Max

 

Leia também:

Relembre como foi a última final da Champions League com Manchester City campeão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes