Jogo do Barcelona hoje onde vai passar, horário e escalação - 12/10

Equipe enfrenta a Inter de Milão nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Champions

Inter de Milão e Barcelona, vice-líder e terceiro colocado do grupo C, disputam os três pontos nesta quarta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), a quarta rodada da Champions. O jogo do Barcelona hoje será no Camp Nou e, por isso, descubra onde vai passar ao vivo.

O Barcelona tem 3 pontos em terceiro lugar, enquanto a Inter contabiliza 6 na segunda posição.

Qual canal vai passar jogo do Barcelona hoje

O jogo do Barcelona hoje contra a Inter de Milão vai passar na TNT e HBO Max, às 16h (Horário de Brasília), ao vivo para todo o Brasil.

Com exclusividade, a partida entre Barcelona e Inter será transmitida apenas no canal TNT, disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, DirecTV GO, Claro, Oi e Vivo. Entre em contato com o seu dispositivo para adquirir a emissora.

Para quem gosta de assistir pelo celular, a opção é sintonizar o HBO Max, plataforma de streaming para assinantes no celular, tablet, computador e smartv. O torcedor que deseja se tornar membro do serviço pode acessar www.hbomax.com e adquirir assim o pacote.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou

Onde assistir: TNT e HBO Max

Arbitragem: Szymon Marciniak

VAR: Tomasz Kwiatkowski

+ Maiores campeões da champions: times e jogadores com mais títulos

Como estão Barcelona x Inter de Milão na Champions?

O Barcelona vive grande fase no Campeonato Espanhol. Com Lewandowski em campo, o elenco é líder com vinte e dois pontos, empatado com o Real, atual campeão. Na Champions League, por outro lado, não consegue bons resultados. Em terceiro lugar com 3 pontos, acumula apenas uma vitória e duas derrotas, portanto se vencer poderá empatar com o adversário e assim seguir vivo na briga pela próxima fase.

Segundo informações do site da UEFA, o técnico Xavi não poderá contar com Araújo, Koundé, Bellerín, Depay, Christensen e Kessie, todos lesionados.

A Inter de Milão, por outro lado, desempenha muito bem a sua função de brigar por uma vaga nas oitavas de final pela Liga dos Campeões. Com 6 pontos somados, contabiliza duas vitórias e uma derrota na fase de grupos. Se vencer a partida e o Bayern perder, pode assumir a liderança se descontar a diferença de oito gols no saldo.

Do outro lado, a Inter continua sem Lukaku, assim como Cordaz e Brozovic, conforme indicou a UEFA.

 

Escalação do Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Eric García, Balde; De Jong, Busquets, Pedri; Dembélé, Lewandowski e Raphinha.

Escalação da Inter de Milão: Onana; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez.

>Mbappé quer sair do PSG? Jornal revela insatisfação do francês

Histórico de confrontos de Barcelona x Inter de Milão

Em toda a história do futebol, Barcelona e Internazionale se enfrentaram em quinze oportunidades, tanto na Champions como na Taça das Cidades com Feiras, antiga competição da UEFA.

O Barcelona, entretanto, é quem tem a vantagem com 8 vitórias, quatro empates e três triunfos aos italianos, de acordo com o portal de estatísticas Transfermarkt.

No quesito gols, o Barça também garante a melhor com 24 versus 12 da Inter de Milão por todo o histórico do confronto.

 

Confira como foi a última partida.

+ História do Barcelona: o clube que revolucionou o futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes