Jogo do Barcelona hoje onde vai passar ao vivo e horário - 09/10

Barcelona e Celta de Vigo disputam a oitava rodada do Campeonato Espanhol neste domingo

Pela oitava rodada do Campeoanto Espanhol neste domingo, o jogo do Barcelona hoje vai ser contra o Celta de Vigo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Camp Nou, com transmissão ao vivo. Enquanto um tenta a liderança, o outro quer chegar na parte de cima da tabela. Por isso, saiba onde assistir ao vivo.

Onde vai passar jogo do Barcelona hoje na La Liga

O jogo do Barcelona hoje vai passar no Star +, serviço de streaming, a partir das 11h (Horário de Brasília), para todos os estados do país ao vivo.

Se você procura saber onde vai passar o jogo do Barcelona hoje, saiba que não vai ser na TV. Isso porque os canais responsáveis optaram por exibir a partida somente pelo serviço de streaming, o Star +.

Por R$ 24,90 até R$ 86,90 ao mês, o torcedor pode ser tornar membro da plataforma e ter acesso completo de filmes, séries e desenhos através do aplicativo para celular, tablet, computador ou smartv com e-mail e a senha de usuários.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Camp Nou

Onde assistir: Star +

> Conheça os milagres de Nossa Senhora Aparecida 

Como vem as equipes Barcelona x Celta de Vigo hoje?

O Barcelona entra em campo neste domingo pelo Campeonato Espanhol para tentar se recuperar da derrota sofrida à Inter de Milão, durante a semana na Champions. Em segundo lugar com 19 pontos, o grupo culé vai buscar a vitória para empatar novamente com o Real Madrid e quem sabe ocupar a liderança novamente, já que tem a vantagem no saldo de gols.

Para o jogo de hoje, o técnico Xavi poderá contar novamente com De Jong, segundo informou o site oficial do Barcelona. Já Bellerín, R. Araujo, Memphis, Christensen, Kessie e Kounde seguem fora por lesões.

Segundo o site WhoScore, a Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Balde, García, Christensen, Sergi Roberto; Pedri, Busquets, Gavi; Dembele, Lewandowski e Ansu Fati.

 

Para o Celta, a partida deste domingo significa a oportunidade de encontrar uma melhor colocação na tabela e quem sabe lutar por uma vaga em torneios internacionais. Em décimo primeiro lugar com 10 pontos, contabiliza três vitórias, um empate e três derrotas.

De acordo com o WhoScored, portal de estatísticas online, o Celta não tem desfalques, com a provável escalação para o jogo de hoje: Marchesín; Aidoo, Mallo, Núñez, Galán; Beltrán, Rodríguez, Veiga; Pérez, Larsen e Aspas.

+ História do Barcelona: o clube que revolucionou o futebol 

Últimos jogos de Barcelona x Celta de Vigo

Na última terça-feira, 4 de outubro, o Barcelona perdeu para a Inter de Milão por 1 x 0, fora de casa, pela terceira rodada da Champions League.

Do outro lado, o Celta de Vigo vem de vitória em cima do Betis por 1 x 0, no domingo passado, em 2 de outubro, dentro de casa no Campeonato Espanhol da sétima rodada.

Agenda de jogos do Campeonato Espanhol hoje

Pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, quatro partidas serão disputadas neste domingo, 9 de outubro, com os três pontos válidos para as equipes.

Confira quais são eles e os horários.

 

Osasuna 1 x 2 Valencia

Sábado (08/10):
Almería 3 x 1 Rayo Vallecano
Atlético de Madrid 2 x 1 Girona
Sevilla 1 x 1 Athletic Bilbao
Getafe 0 x 1 Real Madrid

Domingo (09/10):
09h – Real Valladolid x Betis
11h15 – Cádiz x Espanyol
13h30 – Real Sociedad x Villarreal
16h – Barcelona x Celta de Vigo

Segunda-feira (10/10):
16h – Elche x Mallorca

 

Leia também: História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes