Jogo do Chelsea hoje: onde assistir a Champions ao vivo (25/10/22)

Pela penúltima rodada da Champions, o Chelsea enfrenta o RB Salzburg para buscar a classificação até a próxima fase da temporada

Chelsea e RB Salzburg se enfrentam nesta terça-feira, 25 de outubro, na quinta rodada do grupo E na Liga dos Campões da UEFA. O jogo do Chelsea hoje vai ser na Red Bull Arena, às 13h45 (Horário de Brasília). Por isso saiba onde assistir hoje.

Qual canal vai passar jogo do Chelsea hoje ao vivo

O jogo do Chelsea hoje na Champions tem transmissão da TNT e HBO Max, às 13h45 (Horário de Brasília), na TV fechada e streaming com transmissão ao vivo para todo o Brasil nesta terça-feira.

Responsável pelos direitos de imagens da Liga dos Campeões, o canal da TNT transmite com exclusividade o jogo, disponível em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e a Vivo.

Também dá para assistir no HBO Max, se você não tem a TV fechada. Acesse a plataforma de streaming pelo celular, tablet, computador ou smartv.

 

+ Onde vai ser a final da Champions 2023?

Como vem as equipes de RB Salzburg e Chelsea hoje?

No fim de semana, o RB Salzburg empatou sem gols com o Sturm, no sábado, pela rodada do Campeonato Austríaco neste início de temporada. Pela Champions no grupo E, aparece em segundo lugar com 6 pontos com uma vitória, três empates e nenhuma derrota. Se vencer, assume a liderança e fica próximo da classificação na última rodada, mas tem que torcer por derrota do Milan para se classificar.

Do outro lado, o Chelsea empatou com o Manchester United no Campeonato Inglês pela décima terceira rodada neste início de temporada. O clube inglês estará classificado se vencer ou empatar nesta terça-feira pela Champions, enquanto ocupa a liderança com 7 pontos em duas vitórias, um empate e uma derrota. Permanece na liderança se ganhar e o Dínamo não.

Jogo do chelsea hoje
Times do grupo do chelsea. Foto: reprodução / uefa champions league

+9 critérios de desempate da fase de grupos da Champions League

Programação de jogos na rodada da Champions League

A penúltima rodada da fase de grupos na UEFA Champions League traz dezesseis jogos na terça e quarta-feira com todas as trinta e duas equipes em horários alternados.

Confira todos os jogos da rodada e os horários.

 

Terça-feira (25/10):
13h45 - RB Salzburg x Chelsea
13h45 - Sevilla x Copenhague
16h - PSG x Maccabi Haifa
16h - Borussia Dortmund x Manchester City
16h - Dínamo x Milan
16h - Benfica x Juventus
16h - Celtic x Shakhtar Donetsk
16h - RB Leipzig x Real Madrid

 

+A Fazenda 2022: poder do lampião da semana vai colocar peão na roça; veja

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes