Jogo do Liverpool x Milan hoje: onde assistir, horário e escalações - 15/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Liverpool x Milan se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Anfield, pela primeira rodada do grupo B na Champions League. Também estão no grupo Atlético de Madrid e Porto. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Liverpool x Milan: onde assistir ao vivo?

A partida entre Liverpool e Milan nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Anfield, cidade de Liverpool, na Inglaterra

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

O time do Liverpool volta a disputar a Champions League este ano com todo o gás necessário. Integrando o grupo B, considerado um dos mais difíceis e complexos da edição, o clube inglês espera contar com a ajuda de seu super elenco em campo para alcançar mais uma final em seu histórico. Por fim, na Premier League, está em terceiro lugar com três vitórias e um empate.

Enquanto isso, o Milan está de volta na Champions League e promete colocar em campo nesta quarta-feira o seu melhor futebol possível para garantir-se nas oitavas, quartas e semifinais. Pelo Campeonato Italiano, o elenco aparece em segundo lugar com três jogos vencidos, ou seja, 9 pontos. Por isso, o técnico Stefano Pioli deve colocar as suas melhores peças no confronto.

Prováveis escalações de Liverpool x Milan

A equipe comandada por Klopp não tem em seu plantel de jogadores os seguintes atletas: Elliott, Roberto Firmino e N Williams enquanto os três estão se recuperando de lesões. Já o time italiano também tem desfalques para o confronto desta quarta-feira, sendo Krunić, Ibrahimović e Bakayoko.

 

  • Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Jota, Mané
  • Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Kjaer, Theo Hernández; Bennacer, Kessié; Saelemaekers, Brahim Díaz, Leão; Rebić

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes