Jogo do Real Madrid x Sheriff hoje na Champions: onde vai passar – 28/09

Equipe do Real busca a vitória para assumir a liderança do grupo; saiba onde assistir ao vivo

O elenco do Real Madrid recebe nesta terça-feira, 28/09, a partir das 16h (horário de Brasília), o Sheriff pela segunda rodada do grupo D na Champions League no Santiago Bernabéu. Também estão no grupo Shakhtar Donetsk e Inter de Milão. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Real Madrid hoje.

Onde vai passar o jogo do Real Madrid ao vivo na Champions?

A partida entre Real Madrid x Sheriff nesta terça-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo da TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX, disponível por assinatura.

 

Data: 28 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio Santiago Bernabéu, cidade de Madrid, na Espanha

TV: Não tem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League hoje

O time do Real Madrid segue em primeiro lugar no Campeonato Espanhol tendo 17 pontos, ou seja, contabiliza neste momento cinco vitórias e dois empates na temporada. Com uma campanha impecável em campo, o elenco quer conquistar também a vaga nas oitavas de final de forma antecipada e, para isso acontecer, precisa ganhar o jogo de hoje.

Enquanto isso, o elenco do Sheriff é a grande revelação da competição este ano. Depois de ganhar a vaga na fase de grupos através dos playoffs pela primeira vez em sua história, a equipe da Moldávia, pequeno país da Europa, vai brigar pela classificação inédita com unhas e dentes e, para isso, promete colocar em campo os seus melhores jogadores.

 

  • 1 Sheriff – 3 pontos
  • 2 Real Madrid – 3 pontos
  • 3 Inter de Milão – 0 ponto
  • 4 Shakhtar Dontsk – 0 ponto

Prováveis escalações de Real Madrid x Sheriff no jogo

O elenco do Real tem baixas importantes para o jogo de hoje, incluindo Ceballos, Marcelo, Mendy, Carvajal e Gareth Bale. Entretanto, o técnico Ancelotti pode mesclar titulares e reservas no confronto.

Já o time visitante não conta com Pleşco e Belousov.

 

  • Real Madrid: Courtois; Lucas Vazquez, Militão, Alaba, Nacho; Camavinga, Casemiro, Modric; Hazard, Benzema, Vinícius
  • Sheriff: Athanasiadis; Fernando Costanza, Arboleda, Dulanto, Cristiano; Addo, Thill; Traore, Kolovos, Castaneda; Yakhshiboev

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também