Onde vai passar o jogo do Real Madrid na Champions ao vivo - 20/09

Time espanhol joga em casa nesta quarta-feira, contra o Union Berlin

Maior campeão da história da Champions, o Real Madrid estreia hoje na noite temporada, 20 de setembro, contra o alemão Union Berlin, no Estádio Santiago Bernabéu. O jogo do Real Madrid hoje é válido pela primeira rodada do grupo C, com transmissão às 13h45 (de Brasília) para todo o país.

Quem vai transmitir o jogo do Real Madrid ao vivo?

O canal TNT e a plataforma de streaming HBO Max transmitem o jogo do Real Madrid hoje na Champions, a partir das 13h45, horário de Brasília, com narração de André Henning para todos os estados do país.

No Brasil, o SBT é a dona dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões na TV aberta, mas a emissora só pode exibir um jogo por rodada, sempre as terças-feiras, no fim da tarde. Em operadoras por assinatura é a TNT quem dispõe dos direitos com exclusividade.

O Real Madrid, do treinador Carlo Ancelotti, entra em campo com Kepa; Rudiger, García, Alaba, Carvajal; Tchouameni, Valverde, Camavinga; Bellingham, Joselu e Rodrygo.

Para os alemães, que perderam para o Wolfsburg no fim de semana, o técnico Urs Fischer vai escalar Rannow; Knoche, Diogo Leite, Doekhi; Juranovic, Laidouni, Aaronson, Král, Gosens; Fofana e Behrens.

 

Horário: 13h45

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha

Arbitragem: Espen Eskas (NOR)

Onde assistir o jogo do Real Madrid: TNT e HBO Max

História do Real Madrid: 10 fatos que talvez você não saiba

Grupo do Real Madrid na Liga dos Campeões

O Real Madrid está no grupo C da Liga dos Campeões ao lado do Napoli, Braga e Union Berlin. O sorteio da UEFA definiu os oito grupos de quatro entre as 32 equipes que disputam a temporada, para a fase classificatória.

Na temporada passada, o elenco espanhol não enfrentou nenhum dos adversários. O Real chegou até a semifinal, mas perdeu para o Manchester City após a goleada na Inglaterra. Com 14 taças, o elenco espanhol é o maior campeão de todos os tempos da Champions.

A fase de grupos é disputada em seis rodadas por pontos corridos, de 19 de setembro a 13 de dezembro.

 

GRUPO C DA CHAMPIONS LEAGUE
1 Napoli
2 Real Madrid
3 Braga
4 Union Berlin

Por que Vinícius Júnior não está jogando?

O atacante Vinícius Júnior não vai jogar com o Real Madrid hoje porque ainda se recupera de lesão na coxa, sofrida em 25 de agosto, durante a partida contra o Celta de Vigo no Campeonato Espanhol. O clube confirmou a lesão mas não indicou o retorno do atleta.

Em comunicado publicado no site três dias depois, o Real Madrid informou que os exames realizados no brasileiro diagnosticaram a lesão no músculo bíceps femoral direito, considerada grave. O jogador chegou a ser convocado pelo treinador interino Fernando Diniz, da Seleção Brasileira, mas foi desconvocado após o boletim médico do Real Madrid.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a expectativa dos médicos do clube de Madrid é que Vini esteja de volta para o elenco entre 7 e 8 de outubro, em duelo contra o Osasuna, no Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Recentemente, o brasileiro foi indicado para o prêmio de melhor jogador do Mundo no Bola de Ouro, enquanto no FIFA The Best ficou fora da seleção dos melhores.

Onde vai passar o jogo do real madrid na champions ao vivo
Convocação do real madrid para o jogo de hoje

 

Leia também:

Líder no ranking, quantas Champions tem o Real Madrid?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes