Real Madrid vence Internazionale com gol de Rodrygo pela Champions

Equipe espanhola garantiu a primeira vitória na competição. Aos 35 do segundo tempo, brasileiro virou para 3 a 2 o placar

Por 3 a 2, o Real Madrid venceu a Internazionale nesta terça (03) pela terceira rodada do grupo B na UEFA Champions League, no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri. Benzema abriu o placar, seguido de Sergio Ramos e Lautaro descontando para os visitantes. Na etapa final, Perisic ampliou, mas o brasileiro Rodrygo virou.

Com o resultado, a primeira vitória dos merengues, o Real vai para quatro pontos, ocupando a 3ª posição. Com mais três jogos pela frente, dois fora e um em casa, o time tem que vencer se quiser a classificação.

Borussia Mönchengladbach é o líder, com cinco pontos, seguido de Shakhtar Donetsk, com quatro. Já a Inter, com dois, agora é lanterna do grupo.

Como foi a partida entre Real Madrid e Internazionale?

Com cinco gols no total, a partida foi com certeza a mais eletrizante desta terça-feira (03).

No primeiro tempo, tudo equilibrado, com chances para ambos os times. Aos 25 minutos, saiu o primeiro gol. Benzema aproveitou o 'erro' cometido por Hakimi, recebeu a bola, driblou o goleiro Handanovic e acertou as redes.

A equipe espanhola ganhou gás e seguiu pressionando a defesa italiana. Aos 33, em cobrança de escanteio feita por Kroos, Sergio Ramos desviou de cabeça para as redes, ampliando para os anfitriões. Este foi o centésimo gol do zagueiro com a camisa merengue.

Entretanto, não demorou para a Inter tomar uma reação. Aos 35, Lautaro conseguiu marcar, diminuindo a vantagem.

A partida se definiu durante a segunda etapa.

Nos minutos iniciais, tudo igual, com perigo e pressão para os dois. Assim, aos 22, Perisic conseguiu empatar ao receber a bola de Lautaro, deixando Courtois inesperadamente sem chances de defesa. Dessa forma, os italianos passaram a ditar o ritmo  de jogo.

Foi aos 35 minutos que tudo mudou. O garoto Rodrygo, ex-Santos, que saiu do banco no intervalo para o lugar de Asensio, foi responsável por isso.

Vinicius Jr cruzou de esquerda para o companheiro brasileiro, que mandou para as redes em chute certeiro, virando o placar para 3 a 2.

Nos minutos finais, Benzema teve a oportunidade de ampliar, mas o árbitro viu mão na bola, além de ter Handanovic salvando.

Escalações:

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Valverde e Kroos; Asensio, Hazard e Benzema

Inter: Handanovic; D'Ambrosio, De Vrij e Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal e Ashley Young; Perisic e Lautaro

Como está a temporada de ambos os times?

O Real Madrid veio para este confronto com uma vitória por 4 a 1 contra o Huesca pelo Campeonato Espanhol. Dessa maneira, é o vice-líder do torneio nacional, com dezesseis pontos, atrás do Real Sociedad.

Pela Champions, acumula quatro pontos, subindo para o 3º lugar do grupo B.

Por outro lado, esse placar deixou a vida da Inter complicada, que foi parar em último, com dois pontos.

Já no Campeonato Italiano, o clube de Milão está em 6º, com onze pontos.

Próximo compromissos de Real Madrid e Internazionale

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Valencia pela 9ª rodada no domingo (08), às 17h, no Estádio de Mestalla.

Enquanto isso, a Internazionale enfrenta a Atalanta também no domingo, às 11h, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes