Real Madrid x Borussia Mönchengladbach: onde assistir ao jogo de hoje

Em dia de decisão, equipes entram em campo na Espanha, às 17h; quem vencer, está classificado para as oitavas de final da Champions

Real Madrid e Borussia Mönchengladbach se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 17h, pela sexta e última rodada do grupo B, pela Champions League, no Estádio Alfredo Di Stefano. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Com o grupo completamente embolado, todas as quatro equipes possuem chances de classificação. Neste confronto, quem vencer está classificado. Em caso de empate, o time alemão carimba o passaporte até as oitavas.

Real Madrid x Borussia Mönchengladbach: onde assistir?

O jogo entre Real Madrid e Borussia Mönchengladbach possui transmissão do Facebook do Esporte Interativo, às 17h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode acompanhar através da plataforma EI PLus.

 

Qual é a situação dos times pelo grupo B?

Em primeiro lugar aparece o Borussia, com oito pontos. Se derrotar o Real hoje ou até mesmo empatar, está classificado. Contudo, se perder, precisa torcer por um empate no outro jogo.

Para o Shakhtar, que está em segundo lugar, com sete, vencendo já se classifica. Mas, se o time espanhol perder, ai o empate serve.

Já o Real Madrid, em terceira posição, com sete pontos também, depende apenas de si mesmo. Se superar os alemães, está dentro. Se ficar tudo igual, aí precisa torcer para a Inter ganhar.

Em último, com cinco pontos, a Inter de Milão segue viva depois de vencer o Gladbach na última rodada. Para que consiga avançar de fase, precisa vencer e torcer para que um dos dois rivais ganhem.

Possíveis escalações de Real Madrid x Borussia Mönchengladbach

Zidane continua sem Valverde, Mariano, Hazard e Jovic, todos lesionados. Sergio Ramos, Odriozola e Carvajal estão de volta ao plantel. É provável que o técnico entre com força máxima, já que a partida é decisiva.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Vazquez, Sergio Ramos, Varane, Mendy; Casemiro, Modric, Kroos; Asensio, Benzema, Vinicius Junior

Enquanto isso, o time visitante não tem Hofmann, lesionado, e Bensebaini, afastado por covid-19. Lainer e Stindlr cumprem suspensão.

Já Nico Elvedi é dúvida. O técnico Marco Rose garantiu que o atleta viajou até Madrid, mas que será avaliado antes.

  • Provável Borussia: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt; Kramer, Neuhaus; Lazaro, Stindl, Thuram; Plea.

Confira todos os jogos desta quarta na Champions

Além deste confronto, outros sete jogos também acontecem nesta quarta. Então, saiba onde assistir.

Ademais, todos eles estão disponíveis no EI Plus.

 

Midtjylland x Liverpool – 14h55 – Canal Space

Ajax x Atalanta – 14h55 – Canal TNT e Facebook do Esporte Interativo

Bayern de Munique x Lokomotiv Moscou - 17h - EI Plus

RB Salzburg x Atlético de Madrid – 17h – Facebook Esporte Interativo

Inter de Milão x Shaktar – 17h  – Canal TNT

Manchester City x Olympique de Marseille – 17h – Canal Space

Olympiacos x Porto – 17h – EI Plus

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes