Sporting x Ajax: onde vai passar o jogo da Champions League hoje – 15/09

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela primeira rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Sporting x Ajax se enfrentam nesta quarta-feira, 15/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Alvalade, pela primeira rodada do grupo C na Champions League. Também estão no grupo Besiktas e Borussia Dortmund. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo do Sporting x Ajax hoje?

A partida entre Sporting e Ajax nesta quarta-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 15 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Alvalade, cidade de Lisboa, em Portugal

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto da Champions League

A equipe do Sporting, atual campeã portuguesa, entra em campo nesta quarta-feira diante de um grandioso adversário na primeira fase. Integrando o grupo C, considerado complicado, o elenco deve lutar por cada ponto conquistado se quiser chegar até a final. Por fim, está em terceiro lugar no Campeonato Português com 11 pontos.

Enquanto isso, o elenco do Ajax segue em segundo lugar no Campeonato Holandês com 10 pontos, ou seja, venceu três e empatou outro. Agora, o clube da capital holandesa espera realizar uma melhor campanha na Champions League do que as anteriores, onde acabou se despedindo precocemente.

Prováveis escalações de Sporting e Ajax

A equipe portuguesa deve sentir a falta de dois importantes jogadores em campo. São eles Coates, suspenso, e Pote, lesionado e em tratamento no departamento médico de sua cidade natal. Já o clube holandês vê os jogadores Kudus e Klaiber como indisponíveis ao jogo de hoje.

 

  • Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Neto, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Vinagre; Jovane, Paulinho, Nuno Santos
  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Blind, Tagliafico; Gravenberch, Klaassen, Álvarez; Berghuis, Haller, Tadić

 

Leia também – Copa do Mundo a cada 2 anos? Proposta da FIFA gera polêmica 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes