Betis x Eintracht Frankfurt: onde assistir ao vivo e horário hoje (09/03)

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quarta-feira

Betis x Eintracht Frankfurt se enfrentam hoje, a partir das 14h45 no Estádio Benito Villamarín, pelas oitavas da Liga Europa. A partida vai passar no canal ESPN e streaming Star +. A seguir, confira os detalhes de onde assistir de hoje.

Onde assistir Betis x Eintracht Frankfurt

Betis x Eintracht Frankfurt vai passar hoje no canal ESPN 4 e streaming Star +, a partir das 14h45, horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do portal (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Informações do jogo do Betis x Eintracht Frankfurt hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marco Guida (ITÁLIA)
Local: Estádio Benito Villamarín
Onde assistir jogo de hoje: ESPN 4 e Star+

Escalação de Betis x Eintracht Frankfurt

Betis: Rui Silva; Ruibal, González, Pezzella, Bellerín; Akoukou, Rodríguez, Juanmi, Fekir, Canales; José

Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp; Tuta, Hinteregger, Ndicka; Kostic, Jakic, Sow, Knauff; Kamada, Lindstrom, Borré

 

O Betis entra em campo nesta quarta-feira depois de perder para o Atlético de Madrid no último fim de semana no Campeonato Espanhol. Pela competição, aparece em quinto lugar com o total de 46 pontos enquanto agora busca dar o primeiro passo nas oitava de final.

Enquanto isso, o Eintracht terminou em primeiro lugar no grupo D com o total de 12 pontos, ou seja, contabilizou na fase de grupos três vitórias, três empates e nenhuma derrota. Dessa maneira, espera conquistar os três pontos para levar para casa em seu favor e chegar o mais longe possível.

Quando vai ser o sorteio da Liga Europa?

O sorteio que define as quartas de final será realizado em 18 de março de 2022, sexta-feira, com o fim das duas rodadas de jogos nas oitavas.

Oito equipes avançam para disputar a fase onde, após o sorteio, se enfrentaram em duas mãos de confrontos. O sorteio, realizado pela UEFA, também define o chaveamento até a semifinal da competição em 2022.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes