Onde vai passar jogo da Juventus x Sevilla na Liga Europa (11/05)

Partida será transmitida na TV aberta e no serviço de streaming nesta quinta-feira ao vivo

Juventus e Sevilla dão o pontapé inicial nas semifinais da Liga Europa nesta quinta-feira, 11 de maio, com o confronto de ida no Juventus Stadium, em Turim, às 16h, horário de Brasília. O jogo da Juventus hoje tem transmissão ao vivo na televisão e na internet.

Este é apenas o primeiro jogo da semifinal na Liga Europa, ninguém é eliminado se perder. O vencedor vai disputar a final contra Roma ou Bayer Leverkusen.

Qual canal vai transmitir jogo da Juventus hoje

A Cultura e o SBT transmitem na TV aberta a partida entre Juventus e Sevilla na Liga Europa nesta quinta-feira. O duelo é válido pelo primeiro jogo da semifinal na competição de futebol.

O torcedor pode assistir em qualquer lugar do Brasil em ambos os canais. Na TV Cultura a narração é de Marco de Vargas com comentários de Arnaldo Ribeiro. É só sintonizar o televisor e torcer por seu time do coração.

Já no canal SBT, também na TV aberta, a narração vai ser de Luiz Alano com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos.

Como assistir Juventus online hoje

Para quem curte assistir o futebol pelo computador ou celular existem quatro opções: a transmissão nos sites da TV Cultura e SBT, o aplicativo SBT Vídeos e o serviço de streaming Star Plus.

Quem é assinante do Star Plus pode assistir a partida da Liga Europa no computador, celular, tablet ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet. Entre no site (www.starplus.com) e faça o seu cadastro para se tornar assinante do produto.

Para ver de graça basta acessar o site da TV Cultura (cultura.uol.com.br) ou SBT (www.sbt.com.br) e acompanhar a programação do canal como e onde quiser. Também dá para ver no SBT Vídeos, aplicativo gratuito.

 

  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Juventus Stadium, em Turim
  • TV: SBT e TV Cultura
  • Online: Site da TV Cultura, site do SBT, SBT Vídeos e Star+

Escalações de Juventus x Sevilla

O técnico Allegri, da Juventus, deve escalar os titulares para o confronto desta quinta-feira na Liga Europa. No entanto, o brasileiro Kaio Jorge e De Sciglio são desfalques por lesões.

Para José Luis Mendilibar, comandante do time espanhol, apenas Joan Jordán e Marcão são desfalques.

 

Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Danilo, Bremer; Kostic, Cuadrado, Rabiot, Paredes, Fagioli; Vlahovic e Di María.

Sevilla: Bono; Navas, Badé, Rekik, Acuña; Fernando, Gudelj, Ocampos, Rakitic; Gil e En-Nesyri.

Sevilla é o maior campeão da Liga Europa

O Sevilla é o time com mais títulos na Liga Europa com seis taças. Nos últimos dez anos, o time espanhol faturou quatro prêmios na competição da UEFA, aumentando a vantagem que possui diante dos adversários.

O clube conquistou o troféu nos anos de 2006, 2007, 2014, 2015, 2016 e 2020. O último título foi conquistado em cima da Inter de Milão, por vitória de 3 a 2 na Alemanha, na cidade de Colônia.

Enquanto isso, a Juventus contabiliza três taças, conquistadas em 1977, 1990 e 1993. Saiba se os times já conquistaram o título da Liga dos Campeões aqui.

Quando é o jogo de volta?

A partida de volta entre Sevilla e Juventus está marcada para a próxima quinta-feira, 18 de maio, às 16h, horário de Brasília, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na Espanha.

Todos os jogos da Liga Europa sempre são disputados na quinta-feira. No caso da semifinal, os confrontos acontecem no mesmo horário, mas em países diferentes. Ao determinar a tabela dos jogos, a UEFA define o mando de campo para evitar problemas na logística.


Leia também:

História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes