Braga x Monaco: onde assistir, horário e escalações hoje (10/03)

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quinta-feira

Braga x Monaco jogam hoje pelas oitavas de final da Liga Europa de 2022. A partida será disputada a partir das 17h, no Estádio de Braga, e a transmissão ficará a cargo do canal ESPN e Star + para assinantes. Conheça todos os detalhes da partida de hoje.

Onde assistir Braga x Monaco

O jogo do Braga x Monaco vai passar no canal ESPN 4 e streaming Star +, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo do Braga e Monaco hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Felix Zwayer (Alemanha)
Local: Estádio de Braga, em Braga, em Portugal
Onde assistir jogo de hoje: ESPN e Star+

 

Confira como foi o último jogo do Monaco.

Escalação de Braga x Monaco

Braga: Matheus; Tormena, Carmo, Fabiano, Gomes; Musrati, Horta, Couto; Medeiros, Horta, Oliveira

Monaco: Nubel; Sidibé, Maripán, Badiashile, Caio Henrique; Tchouaméni, Matazo, Gelson Martins; Kevin Volland, Diop, Ben Yedder

 

O Braga vem de empate com o Boavista na rodada do fim de semana pelo Campeonato Português. Na Liga Europa, o elenco terminou em segundo lugar no grupo F com 10 pontos, ou seja, seguiu direto para os playoffs para enfrentar o Sheriff. Na disputa por pênaltis, carimbou o seu passaporte nas oitavas, buscando dar o melhor de si no jogo de hoje.

Enquanto isso, o Monaco terminou em primeiro lugar no grupo B com 12 pontos, ou seja, venceu três partidas e empatou as outras três, deixando oponentes para trás na disputa. Agora, o elenco francês ganha o direito de disputar a volta em casa, mas ainda precisa da vantagem no jogo de hoje, mesmo sem o gol fora de casa.

Quando vai ser o sorteio da Liga Europa?

O sorteio que define as quartas de final será realizado em 18 de março de 2022, sexta-feira, com o fim das duas rodadas de jogos nas oitavas.

Oito equipes avançam para disputar a fase onde, após o sorteio, se enfrentaram em duas mãos de confrontos. O sorteio, realizado pela UEFA, também define o chaveamento até a semifinal da competição em 2022.

Além disso, é importante ressaltar que equipes do mesmo país podem se enfrentar nesta fase.

 

Siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes