Jogo do Bodo/Glimt x Roma hoje: onde assistir ao vivo e horário - 21/10

Equipes disputam a terceira rodada da Conference League nesta quinta-feira

Com a liderança do grupo C em jogo, Bodo/Glimt e Roma se enfrentam nesta quinta-feira, 21/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Conference League no Aspmyra Stadion. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo da Roma hoje.

Onde assistir ao jogo do Bodo/Glimt x Roma hoje ao vivo?

O confronto entre Bodo/Glimt e Roma terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida a partir das 13h45 (horário de Brasília).

 

Data: 21 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Aspmyra Stadion, cidade de Bodø, na Noruega

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Bodo/Glimt x Roma

Mesmo sendo favorita no confronto desta quinta para vencer, a Roma deve ter pela frente um difícil duelo já que a liderança do grupo na competição está em jogo, ou seja, os dois clubes devem colocar em campo o melhor de si para conquistar o topo da tabela.

 

  • Bodo/Glimt: Khaikin; Sampsted, Moe, Lode, Bjorkan; Konradsen, Berg, Brunstad; Botheim, Solbakken, Pellegrino
  • Roma: Rui Patrício; Viña, Ibañez, Mancini, Karsdorp; Cristante, Veretout, Mkhitaryan, Pellegrini; Zaniolo, Abraham

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Bodo/Glimt aparece em segundo lugar com 4 pontos neste momento, ou seja, venceu uma e empatou outra partida na competição. Dessa maneira, se ganhar o jogo de hoje, assume a liderança do grupo ao acumular sete pontos e, com isso, deixar o time italiano para trás na disputa pela vaga da próxima fase.

Enquanto isso, a Roma é a atual líder da Conference League no grupo C. Por isso, o técnico José Mourinho deverá colocar em campo seus melhores jogadores para atribuir em seu favor a vitória no confronto desta quinta-feira e, por fim, manter-se com 100$ de aproveitamento na fase de grupos.

 

Leia também – Qual país já está classificado para a Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes