Jogo do Sparta Praga x Lyon hoje: onde vai passar AO VIVO - 21/10

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

Disputando a liderança do grupo A, as equipes de Sparta Praga e Lyon entram em campo nesta quinta-feira, 21/10, a partir das 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada da Liga Europa na Generali Arena. Confira todas as informações que você precisa para assistir ao vivo o jogo do Lyon hoje.

Onde assistir ao jogo do Sparta Praga x Lyon hoje?

O confronto entre Sparta Praga e Lyon terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na TV fechada, a partir das 16h (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo de hoje.

 

Data: 21 de outubro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Generali Arena, cidade de Praga, na República Tcheca

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Sparta Praga e Lyon

O elenco da casa tem muitos desfalques em seu plantel como Soucek, Krejci I e II, Hojer, Polidar, Julius e Holec, enquanto os franceses não poderão contar com Marcelo, Dembele, Adelaide e Dembele.

 

  • Sparta Praga: Nita; Hacko, Celustka, Panak, Wiesner; Pesek, Sacek, Dockal, Haraslin; Hlozek, Minchev
  • Lyon: Lopes (Pollersbeck); Dubois, Boateng, Denayer, Emerson; Caqueret, Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Aouar, Cheriki; Ekambi

Principais informações sobre o jogo de hoje

Em primeiro lugar no grupo A com 6 pontos, o Lyon quer assegurar a liderança de qualquer maneira. Para isso acontecer, precisa da vitória no confronto desta quinta-feira por qualquer resultado, ou seja, tem como obrigação deter o adversário em campo fora de casa.

Enquanto isso, o Sparta Praga vem logo atrás com 4 pontos, ou seja, segue vivo na briga pela liderança do grupo se ganhar o jogo de hoje. Porém, tem uma árdua tarefa pela frente visto que o time francês mostra um excelente futebol em cada nova rodada.

 

Leia também – Qual país já está classificado para a Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes