Jogo do Vitesse x Tottenham hoje: onde vai passar ao vivo - 21/10

Equipes disputam a terceira rodada da Conference League nesta quinta-feira

Buscando a permanência na liderança do grupo G, o Tottenham visita o Vitesse nesta quinta-feira, 21/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Conference League no Estádio Gelredome. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Tottenham hoje.

Onde assistir ao jogo do Vitesse x Tottenham hoje ao vivo?

O confronto entre Vitesse e Tottenham terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada, a partir das 13h45 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo de hoje.

 

Data: 21 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Gelredome, cidade de Arnhem, na Holanda

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Vitesse x Tottenham

O confronto desta quinta tem como o favorito o Tottenham já que, além de possui o melhor elenco no confronto, é o líder do grupo e, por isso, deve entrar com toda a confiança necessária para brigar pela permanência da posição em qualquer custo.

 

  • Vitesse: Schubert; Doekhi, Bazoer, Rasmussen; Dasa, Tronstad, Gboho, Wittek; Darfalou, Openda, Frederiksen
  • Tottenham: Lloris; Reguillon, Dier, Romero, Emerson; Hojbjerg, Skipp, Lucas, Son, Ndombele; Harry Kane

Principais informações sobre o jogo de hoje

Com 3 pontos anotados até a terceira rodada da Conference League, o time do Vitesse espera contar com a sua segunda vitória na competição. Mas além de conquistar os pontos, o time holandês assume a liderança provisoriamente em caso de vitória nesta quinta-feira, o que é definitivamente necessário.

Enquanto isso, o Tottenham se mantém na liderança do grupo com 4 pontos, ou seja, venceu uma e empatou outra partida na Conference. Buscando o seu primeiro título internacional, o elenco londrino promete dar o melhor de si aos torcedores mesmo jogando fora de casa e sem o apoio do público para seguir na busca pela classificação.

 

Leia também – Qual país já está classificado para a Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes