Lazio x Olympique de Marseille: onde vai passar o jogo de hoje - 21/10

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Lazio x Olympique de Marseille se enfrentam nesta quinta-feira, 21/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela terceira rodada do grupo E da Liga Europa no Estádio Olímpico de Roma. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde vai passar o jogo do Lazio x Olympique de Marseille?

O confronto entre Lazio e Olympique de Marseille terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, a partir das 13h45 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo de hoje.

 

Data: 21 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma, cidade de Roma, na Itália

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Lazio x Olympique de Marseille

Nenhuma das equipes possuem baixas para o jogo desta quinta-feira, enquanto esperam por um belíssimo confronto em campo recheado com muito futebol.

 

  • Lazio: Pepe Reina; Marusic, Luiz Felipe, Patric, Hysaj; Milinkovic-Savic, Lucas Leiva, Basic; Felipe Anderson, Immobile, Pedro
  • Olympique de Marseille: López; Luan Peres, Caleta-Car, Saliba; Rongier, Kamara, Gerson, Lirola, Guendouzi, De La Fuente; Payet, Milik

Principais informações sobre o jogo de hoje

A equipe da Lazio quer a liderança do grupo E na Liga Europa mas para isso acontecer precisa da vitória no jogo de hoje de qualquer maneira. O elenco italiano segue em segundo lugar com 3 pontos enquanto o Galatasaray, que também joga nesta quinta, possui 4, ou seja, pequena diferença que pode ser ultrapassada se tropeçar.

Enquanto isso, o Olympique vem logo atrás em terceiro com apenas 2 pontos. Dessa maneira, o time francês busca a primeira vitória na competição para seguir vivo em busca da classificação até a segunda fase ou, quem sabe, para chegar as oitavas de final de forma direta.

 

Leia também – Qual país já está classificado para a Copa do Mundo 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes