Leicester x Slavia Praga: onde assistir ao jogo da Liga Europa (25/02)

Partida entre Leicester e Slavia Praga nesta quinta (25) é válida pelo jogo de volta na segunda fase; saiba onde assistir

Leicester e Slavia Praga se enfrentam nesta quinta-feira (25), no King Power Stadium, na Inglaterra, a partir das 17h (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, as equipes empataram em 0 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Leicester x Slavia Praga: onde vai passar o jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN. Então, para ter acesso, você precisa entrar no site e assinar o serviço disponível.

Como vem as equipes para o confronto?

Em terceiro lugar com quarenta e nove pontos está o Leicester. Brigando pela liderança do Campeonato Inglês, o time chegou a ocupar a liderança por algumas rodadas, mas logo foi destronado pelo Manchester City. Assim, na disputa desta quinta, não poderá contar com James Maddison, lesionado.

Enquanto isso, o Slavia Praga está em primeiro lugar do Campeonato Tcheco com cinquenta e dois pontos, ou seja, oito pontos a mais que o vice-líder. Ao todo, venceu dezesseis jogos, empatou quatro e ainda não perdeu nenhum. Então, para o confronto de hoje, a equipe não possui novas lesões em seu plantel.

Possíveis escalações

Possível Leicester: Schmeichel; Thomas, Söyüncü, Castagne; Tielemans, Ndidi; Barnes, Under, Albrighton; Vardy.

Possível Slavia Praga: Kolar; Boril, Deli, Kúdela, Bah; Hromada, Traoré; Dorley, Beran, Masopust; Lingr.

Últimos jogos

Pela 25ª rodada do Campeonato Inglês, o Leicester venceu o Aston Villa no domingo (21) por 2 a 1 jogando fora de casa.

Do outro lado, o Slavia Praga ficou no 1 a 1 contra o Teplice também no domingo pela 20ª rodada do Campeonato Tcheco.

 

Saiba onde assistir aos jogos de hoje da Liga Europa (25/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes