Monaco x PSV: saiba onde assistir ao jogo de hoje e escalações (04/11)

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; confira onde assistir ao vivo

As equipes de Monaco x PSV se enfrentam nesta quinta-feira, 04/11, às 14h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo B na Liga Europa no Stade Louis II. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir o jogo do Monaco x PSV hoje ao vivo?

O confronto entre Monaco e PSV terá transmissão ao vivo do Fox Sports, na fechada a partir das 14h45 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 04 de novembro de 2021

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Stade Louis II, cidade de Monaco, na França

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Monaco x PSV

O técnico Niko Kovac não poderá contar com Cesc Fàbregas e Eliot Matazo, enquanto os holandeses não poderão contar com Doan, Ledezma e Madueke.

 

  • Monaco: Nubel; Badiashile, Maripán, Disasi; Caio Henrique, Jean Lucas, Tchouaméni, Fofana, Aguillar; Boadu, Volland
  • PSV: Drommel; Mwene, André Ramalho, Obispo, Max; van Ginkel, Mario Gotze, Boscagli; Gakpo, Carlos, Vinícius

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Monaco segue em primeiro lugar na classificação do grupo B com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos e empatou o outro que disputou. Por isso, vai em busca da vitória nesta quinta-feira para ampliar a sua vantagem e, dessa maneira, conquistar a vaga até a próxima fase o quanto antes na competição.

Enquanto isso, o PSV aparece em terceiro lugar com 4 pontos, ou seja, não tem o mesmo desempenho impecável do adversário de hoje, mas pode diminuir a vantagem se ganhar o jogo e torcer por um tropeço do Real Sociedad que também entra em campo nesta quinta, assumindo a vice-colocação.

 

+ Confira os indicados ao prêmio Bola de Ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes