Atalanta x Bayer Leverkusen: onde assistir e horário ao vivo (10/03)

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quinta-feira

Atalanta enfrenta o Bayer Leverkusen hoje pelas oitavas de final da Liga Europa de 2022. A partida será disputada a partir das 17h, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, e a transmissão vai ser no canal ESPN e streaming Star + . Conheça todos os detalhes de onde assistir Atalanta x Bayer Leverkusen hoje.

Onde assistir Atalanta x Bayer Leverkusen

O jogo Atalanta x Bayer Leverkusen vai passar no canal ESPN 4 e streaming Star +, a partir das 17h, no horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo da Atalanta e Bayer Leverkusen hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Srdjan Jovanović (Sérvia)
Local: Estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, na Itália
Onde assistir jogo de hoje: ESPN 4 e Star+

 

Confira como foi o último jogo da Atalanta.

Escalação de Atalanta x Bayer Leverkusen

Atalanta: Musso; Palomino, Demiral, Rafael Tóloi; Maehle, Freuler, Koopmeiners, Hateboer; Malinovskyi, Boga, Muriel

Bayer Leverkusen: Hrádeckey; Jonathan Tah, Frimpong, Tapsoba, Bakker; Aránguiz, Palacios, Adli, Wirtz; Diaby, Alario

 

Mesmo depois de perder para a Roma na última rodada, a equipe da Atalanta entra em campo nesta quinta-feira disposta a sair na frente pela vantagem nas oitavas de final da Liga Europa. O time italiano chegou até aqui depois de ficar em terceiro lugar no grupo F da Champions com 6 pontos, garantindo-se nos playoffs. Depois, superou o Olympiacos. Agora, tem um grande adversário pela frente.

Enquanto isso, o Bayer Leverkusen garantiu-se em primeiro lugar no grupo G com 13 pontos com quatro vitórias, um empate e outra derrota. Por isso, garantiu-se com a vantagem de disputar a partida de volta em casa. Agora, entra em campo nesta quinta com o objetivo de sair na frente.

 

Siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes