Onde assistir jogo do Barcelona hoje x Galatasaray e horário (10/03)

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quinta-feira

O Barcelona enfrenta o Galatasaray hoje nas oitavas de final da Liga Europa de 2022. A partida será jogada a partir das 17h, no Camp Nou, e a transmissão vai ser na TV Cultura, ESPN e streaming Star + . Conheça todos os detalhes de onde assistir Barcelona x Galatasaray hoje.

Onde assistir Barcelona x Galatasaray

O jogo do Barcelona x Galatasaray vai passar na Cultura, ESPN e no streaming Star +, a partir das 17h, no horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo do Barcelona x Galatasaray hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Benoît Bastien (França)
Local: Camp Nou, em Barcelona, na Espanha
Onde assistir jogo de hoje: TV Cultura, ESPN e Star+

 

Confira como foi o último jogo do Barcelona.

Provável escalação do jogo do Barcelona e Galatasaray hoje

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Piqué, Araujo, Alba; De Jong, Busquets, Pedri; Adama, Aubameyang, Torres

Galatasaray: Iñaki Peña; Boey, Nelsson, Marcão, Van Aanholt; Pulgar, Berkan Kutlu; Cicâldău, Feghouli, Kerem Aktürkoğlu; Gomis

 

O Barcelona entra em campo nesta quinta-feira depois de vencer o Elche no último fim de semana pelo Campeonato Espanhol. O time espanhol disputa as oitavas depois de terminar em terceiro lugar no grupo E da Champions e, por isso, enfrentar o Napoli nos playoffs, vencendo de virada no segundo jogo. Por isso, o Barça vai dar o seu melhor no jogo de hoje.

Enquanto isso, o Galatasaray terminou em primeiro lugar no grupo E com 12 pontos, contabilizando três vitórias e três empates. Com isso, espera sair na frente pelo confronto para garantir a vantagem e por isso conquistar a classificação. Se vencer com grande diferença, pode ser mais fácil resolver em casa, já que ganha o mando de campo na volta.

Últimos jogos Barcelona x Galatasaray

13/11/2002 - Barcelona 3 x 1 Galatasaray - Champions League
24/09/2002 - Galatasaray 0 x 2 Barcelona - Champions League
18/03/2002 - Galatasaray 0 x 1 Barcelona - Champions League

 

Siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes