Onde assistir Eintracht Frankfurt x West Ham de graça e online

No primeiro jogo, o Frankfurt venceu por 2 a 1 jogando na Inglaterra; quem ganhar está na grande final da Liga Europa na temporada

É hora de conhecer o primeiro finalista da Liga Europa em 2022! Nesta quinta-feira, Eintracht Frankfurt e West Ham se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Deutsche Bank Park, em Frankfurt, pelo jogo de volta na semifinal da Liga Europa. Para saber onde assistir Eintracht Frankfurt x West Ham ao vivo, confira a seguir.

Gol fora de casa não é critério de desempate na Liga Europa. Em caso de igualdade no placar, a prorrogação será iniciada e, se nada mudar, a disputa de pênaltis será iniciada.

Onde assistir Eintracht Frankfurt x West Ham ao vivo?

O jogo do Eintracht Frankfurt e West Ham hoje vai passar no SBT, TV Cultura e ESPN 4, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

A novidade nesta quinta-feira é a transmissão do jogo da Liga Europa pelo SBT. Com narração de Téo José e comentários de Mauro Beting, você pode curtir ao vivo pela TV aberta a decisão na semifinal.

Outra opção na TV aberta é a TV Cultura, que também detém os direitos de transmissão da Liga Europa nesta temporada, responsável por exibir até a final da competição.

Se você já está acostumado a assistir pela TV fechada, pode sintonizar a ESPN, com exibição para todos os estados do Brasil. O mesmo acontece no streaming Star +, disponível apenas por assinatura na plataforma.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Deutsche Bank Park, em Frankfurt, na Alemanha

Arbitragem: Jesús Gil Manzano (Espanha)

Onde assistir: SBT, Site do SBT, TV Cultura, ESPN 4e Star +

Eintracht Frankfurt e West Ham na Liga Europa em 2022

O time do Frankfurt está perto de fazer história em busca do primeiro título internacional. Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal, o elenco alemão pode concretizar a sua passagem para a final com apenas um empate nesta quinta-feira. Esta será a segunda vez que disputará a decisão da Liga Europa. A primeira aconteceu em 1979/80, onde perdeu para o Borussia Monchengladbach.

Do outro lado, o West Ham conseguiu deixar para trás as equipes do Sevilla e Lyon. No primeiro confronto da semifinal, entretanto, encontrou um forte adversário e acabou tropeçando em casa, na Inglaterra. Por esse motivo, vê a decisão de hoje como extremamente importante, com o técnico David Moyes não medindo esforços para escalar o grupo para o embate.

Escalações de Eintracht Frankfurt x West Ham:

Provável escalação de Eintracht Frankfurt: Kevin Trapp; N'Dicka, Tuta, Hinteregger; Knauff, Jakic, Sow, Kostic; Kamada, Hrustic; Borré. Técnico: Oliver Glasner

Provável escalação de West Ham: Areola; Johnson, Dawson, Zouma, Cresswell; Soucek, Rice, Bowen; Lanzini, Pablo Fornals; Michail Antonio. Técnico: David Moyes

 

Últimos jogos de Eintracht Frankfurt x West Ham:

West Ham 1 x 2 Eintracht Frankfurt (Liga Europa)

West Ham 3 x 1 Eintracht Frankfurt (Recopa)

Eintracht Frankfurt 2 x 1 West Ham (Recopa)

 

No primeiro jogo, o Frankfurt venceu por 2 a 1. Confira no vídeo como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes