Onde assistir Rangers x RB Leipzig ao vivo, horário e escalações

No primeiro confronto, o Leipzig venceu por 1 a 0 jogando na Alemanha; quem vencer o confronto desta quinta-feira está classificado para a semifinal da Liga Europa

Vale vaga para a grande final da Liga Europa em 2022! Nesta quinta-feira, Rangers e RB Leipzig se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), no Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia, pelo jogo de volta na semifinal da competição europeia. A seguir, confira onde assistir Rangers x RB Leipzig ao vivo hoje.

Sem gol fora de casa como critério de desempate, a igualdade no placar leva o jogo para a prorrogação. Em caso de nada mudar, aí a disputa de pênaltis será iniciada entre os dois times.

Onde assistir Rangers x RB Leipzig ao vivo hoje?

O jogo do Rangers e RB Leipzig hoje vai passar ao vivo no Star +, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o Star +, serviço de streaming da Disney exibe o jogo da Liga Europa nesta quinta-feira ao vivo para todo o Brasil.

Para curtir, basta entrar com o login e senha no aplicativo para celular ou tablet, smart TV ou até mesmo no computador.

 

Data: 05/05/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Local: Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia

Arbitragem: Artur Dias (Portugal)

Onde assistir: Star +

Rangers e RB Leipzig na Liga Europa em 2022

O time do Rangers fez uma bela campanha para chegar até a semifinal da Liga Europa. Na fase de grupos acabou em segundo lugar no grupo A com 8 pontos, atrás apenas do Lyon. Nos playoffs, derrotou o Borussia Dortmund, depois o Estrela Vermelha e, por fim, o Braga nas quartas. No primeiro confronto diante dos alemães o grupo escocês saiu perdendo, buscando a reviravolta nesta quinta-feira se quiser chegar até a final.

Do outro lado, o RB Leipzig chegou até a Liga Europa após terminar em terceiro lugar na Champions. Os alemães bateram o Real Sociedad, depois passou até as quartas após o Spartak Moscow ser eliminado e, nas quartas, eliminou a Atalanta. No primeiro confronto da semifinal, o Leipzig venceu com um gol de diferença e, por isso, precisa somente de um empate no jogo de hoje.

+ História da Liga Europa: conheça a trajetória do torneio de futebol

Escalações de Rangers x RB Leipzig hoje:

Provável escalação de Rangers: McGregor; Tavernier, Bassey, Goldson, Barisic; Kamara, Lundstram, Jack; Aribo, Kent; Roofe. Técnico: Giovanni van Bronckhorst

Provável escalação de RB Leipzig: Gulacsi; Simakan, Gvardiol, Orbán; Henrichs, Kampl, Laimer, Angeliño; Olmo, Nkunku e André Silva. Técnico: Domenico Tedesco

 

No primeiro jogo, o Leipzig venceu por 1 a 0. Veja como foi o último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes