Onde assistir West Ham x Lyon hoje: canal na TV e horário (07/04)

Pelo jogo de ida nas quartas de final, equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 7 de abril

West Ham e Lyon disputam nesta quinta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), no jogo de ida das quartas de final na Liga Europa 2022, no Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra. Descubra onde será a transmissão e quais são os detalhes de onde assistir West Ham x Lyon hoje.

Onde assistir West Ham x Lyon

A partida entre West Ham e Lyon  hoje vai será transmitido ao vivo no canal ESPN 4 e Star +, a partir das 16h, no horário de Brasília.

A emissora da ESPN transmite para todos os estados do Brasil a partida da Liga Europa. Entretanto, o canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

A segunda opção é no Star +, serviço de streaming por assinatura. A plataforma pode ser encontrada no site (www.starplus.com) ou aplicativo para Android e iOS por R$32,90 até R$45,90.

 

Informações de onde assistir West Ham x Lyon hoje

Data: 7 de abril de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra
Onde assistir: ESPN 4 e Star +
Arbitragem: Felix Zwayer (ALE)

Provável escalação do West Ham e Lyon

Escalação do West Ham: Areola, Zouma, Cresswell, Dawson, Coufal, Rice, Soucek, Pablo Fornals, Benrahma, Bowen e Michail Antonio

Escalação do Lyon: Anthony Lopes, Thiago Mendes, Dubois, Lukeba, Emerson, Aouar, Ndombele, Faivre, Lucas Paquetá, Toko-Ekambi e Dembele

 

Com uma campanha impecável na Liga Europa, o West Ham promete um grande embate na tarde desta quinta-feira. Nas oitavas de final, o grupo venceu o Sevilla, um dos favoritos ao título na edição do torneio. Por isso, tem a confiança ao seu lado, além do excelente trabalho entre os jogadores do elenco. No Campeonato Inglês, aparece em sexto lugar com quinze vitórias, em 51 pontos.

Do outro lado, o Lyon também é cotado como um dos favoritos a vencer o troféu da temporada. Nas oitavas, superou o Porto, time que veio da Champions, e por isso, entra em campo nesta quinta-feira buscando somente a vitória para garantir assim a vantagem até o jogo de volta da Liga Europa. No Campeonato Francês, doze vitórias.

 

Assista no vídeo a seguir como foi o último jogo do West Ham.

Chaveamento da Liga Europa

A UEFA definiu o chaveamento da Liga Europa na semifinal através de sorteio. Ficou definido então que o vencedor do jogo entre RB Leipzig ou Atalanta vai enfrentar Braga ou Rangers, dependendo do ganhador.

Já West Ham ou Lyon vão jogar diante do Frankfurt ou Barcelona. Na final, o vencedor da semifinal dois será o mandante do jogo.

 

  • Vencedor de RB Leipzig/Atalanta x Vencedor de Braga/Rangers
  • Vencedor West Ham/Lyon x Vencedor Eintracht Frankfurt/Barcelona

 

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes