Rangers x Estrela Vermelha: onde assistir e horário hoje (10/03)

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quinta-feira

Rangers x Estrela Vermelha se enfrentam hoje pelas oitavas da Liga Europa de 2022. A partida será disputada a partir das 17h no Ibrox Stadium e a transmissão ficará a cargo do streaming Star +. A seguir, conheça todos os detalhes do jogo.

Onde assistir Rangers x Estrela Vermelha:

O jogo do Rangers e Estrela Vermelha vai passar no streaming Star +, a partir das 17h, horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

 

Informações do jogo do Rangers x Estrela Vermelha hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Serdar Gözübüyük (Holanda)
Local: Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia
Onde assistir jogo de hoje: Star+

Escalação de Rangers e Estrela Vermelha

Rangers: McGregor; Bassey, Barisic, Goldson, Tavernier; Lundstram, Jack, Kent, Ayodele-Aribo; Arfield, Alfredo Morelos

Estrela Vermelha: Borjan; Piccini, Dragovic, Erakovic, Rodic; Smic, Sanogo, Nabouhane, Kanga; Ivanic, Omuijuanfo

 

O elenco do Rangers entra em campo nesta quinta-feira depois de vencer de maneira histórica o Borussia Dortmund nos dois jogos que disputou pelos playoffs. Em segundo lugar no grupo A com 8 pontos, o time da Escócia se classificou para os playoffs, como manda a regra da UEFA, e venceu o seu oponente. Agora, espera repetir o mesmo sucesso nas oitavas para sair na frente.

Enquanto isso, o Estrela Vermelha terminou em primeiro lugar no grupo F com 11 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou duas e perdeu outra na temporada da Liga Europa. Por isso, o elenco tem a vantagem de jogar a volta em casa e contar com a sua torcida fanática apoiando até o fim. No jogo de hoje, deve manter o grupo titular.

Quando é o sorteio da Liga Europa?

O sorteio que define as quartas de final será realizado em 18 de março de 2022, sexta-feira, com o fim das duas rodadas de jogos nas oitavas.

Oito equipes avançam para disputar a fase onde, após o sorteio, se enfrentaram em duas mãos de confrontos. O sorteio, realizado pela UEFA, também define o chaveamento até a semifinal da competição em 2022.

Além disso, é importante ressaltar que equipes do mesmo país podem se enfrentar nesta fase.

 

Siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes