Saiba onde assistir ao jogo do Genk x West Ham hoje ao vivo (04/11)

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da Liga Europa nesta quinta-feira; confira onde assistir ao vivo

Buscando a classificação antecipada, o West Ham visita o Genk nesta quinta-feira, 04/11, às 14h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo H na Liga Europa na Cristal Arena. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

 Genk x West Ham: onde assistir ao vivo

O confronto entre Genk e West Ham terá transmissão ao vivo a partir das 14h45 (Horário de Brasília) na plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única responsável por passar o jogo hoje.

 

Data: 04 de novembro de 2021

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Cristal Arena, cidade de Genk, na Bélgica

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Genk x West Ham

O elenco da casa não tem novas baixas em seu plantel de jogadores, assim como o técnico David Moyes, do West Ham, que também não sofre de desfalques.

 

  • Genk: Vandevoordt; Arteaga, Lucumí, Cuesta, Preciado; Hrosovsky, Heynen, Thorstvedt; Ito, Onuachu, Bongonda
  • West Ham: Aréola; Johnson, Dawson, Diop, Cresswell; Soucek, Rice, Lanzini, Yarmolenko, Vlasic; Bowen

Principais informações sobre o jogo de hoje

Em último lugar no grupo H pela Liga Europa, o Genk segue com 3 pontos após vencer somente um jogo e perder os outros dois. Por isso, se quiser seguir vivo na busca pela classificação, tem que ganhar o confronto desta quinta-feira com a força de sua torcida jogando em casa.

Do outro lado, o West Ham tem a chance de se classificar de maneira antecipada ganhando o jogo desta quinta. Os ingleses ganharam os três jogos que disputaram, ou seja, tem 100% de aproveitamento em campo, podendo aumentar o seu saldo com o resultado positivo em seu favor.

 

+ Confira os indicados ao prêmio Bola de Ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes