Saiba onde assistir ao jogo do Lyon x Sparta Praga hoje ao vivo (04/11)

Equipe francesa pode carimbar a classificação direta se vencer o jogo de hoje; veja onde assistir

Buscando a classificação antecipada, o Lyon enfrenta o Sparta Praga nesta quinta-feira, 04/11, às 14h45 (horário de Brasília), pela quarta rodada do grupo A na Liga Europa no Parc Olympique Lyonnais. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Onde assistir o jogo do Lyon x Sparta Praga hoje?

O confronto entre Lyon e Sparta Praga terá transmissão ao vivo do ESPN Brasil, na fechada a partir das 14h45 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 04 de novembro de 2021

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Parc Olympique Lyonnais, cidade de Lyon, na França

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Lyon x Sparta Praga

Malo Gusto foi expulso na rodada passada e por isso não poderá jogar nesta quinta, além de Kadewere, Dembele, Adelaide e Marcelo por estarem lesionados.

Já os visitantes não tem Julis, Soucek e Højer.

 

  • Lyon: Lopes; Diomandé, Emerson, Da Silva, Dubois; Bruno Guimarães, Caqueret, Lucas Paquetá; Aouar, Cherki, Ekambi
  • Sparta Praga: Nita; Hancko, Celustka, Panak, Wiesner; Sacek, Pavelka; Haraslin, Dockal, Pesek; Hlozek

Principais informações sobre o jogo de hoje

Com 100% de aproveitamento depois de vencer os três jogos que disputou na fase de grupos, o Lyon tem a chance de classificar-se para a próxima fase de forma direta na primeira posição alcançando 12 pontos. Dessa maneira, não poderá ser mais alcançado pelos adversários do grupo A na temporada.

Enquanto isso, o Sparta Praga vem logo atrás em segundo lugar com 4 pontos. Se vencer o jogo de hoje, ainda tem chances de se classificar até mesmo em primeiro na classificação do grupo já que a diferença com os franceses cai com o resultado. Além disso, tem que torcer por um tropeço do Rangers que também joga hoje.

 

+ Confira os indicados ao prêmio Bola de Ouro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes