Jogo do Sevilla hoje ao vivo x West Ham: onde assistir e horário (10/03)

Equipes se enfrentam pela Liga Europa nesta quinta-feira

Sevilla e West Ham se enfrentam hoje, a partir das 14h45, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, nas oitavas de final da Liga Europa. A partida vai passar no canal ESPN e streaming Star +, disponível para assinantes. A seguir, confira os detalhes de onde assistir jogo do Sevilla hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Sevilla hoje ao vivo

A partida Sevilla e West Ham vai ser transmitida hoje, 10 de março de 2022, no canal ESPN 4 e streaming Star +, a partir das 14h45, horário de Brasília. A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo do Sevilla x West Ham hoje

Data: 08/03/2022
Horário: 14h45 (Horário de Brasília)
Árbitro: Sandro Schärer (SUÍÇA)
Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevill, na Espanha
Onde assistir jogo de hoje: ESPN 4 e Star+

 

Veja como foi o último jogo do Sevilla.

Escalação de Sevilla e West Ham

Sevilla: Bono; Diego Carlos, Acuña, Koundé, Navas; Rakitic, Jordán, Fernando; Ocampos, En-Nesyri, Corona

West Ham: Fabianski (Areola); Fredericks, Dawson, Zouma, Cresswell; Rice, Soucek, Vlasic, Lanzini; Pablo Fornals, Michail Antonio

 

O Sevilla entra em campo nesta quinta-feira buscando de todas as maneiras a vantagem no duelo das oitavas na Liga Europa. Com um grande oponente pela frente, deve escalar os seus melhores jogadores na busca pela vitória. O elenco terminou em terceiro lugar no grupo G com 6 pontos, garantindo-se nos playoffs da competição secundária da UEFA. Lá, venceu o Dínamo de Zagreb, para agora disputar as oitavas.

Enquanto isso, o West Ham terminou a fase de grupos em primeiro lugar com 13 pontos, no grupo H. Ao todo, o elenco venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu outra na temporada. Agora, tem a vantagem para si de disputar a final em casa, mas ainda assim deve temer o seu oponente, já que apresenta bom desempenho em seus últimos jogos.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias da Liga Europa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes