Villarreal x RB Salzburg: onde assistir ao jogo da Liga Europa (25/02)

Partida é válida pelo confronto de volta da segunda fase; saiba onde assistir ao vivo

Villarreal e RB Salzburg se enfrentam nesta quinta-feira (25), no Estadio de la Cerámica, na Espanha, a partir das 14h55 (horário de Brasília), no jogo de volta pela segunda fase da Liga Europa. No primeiro confronto, o time espanhol venceu por 2 a 0. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Villarreal x RB Salzburg: onde vai passar o jogo da Liga Europa?

O jogo tem transmissão do serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN. Então, para ter acesso, você precisa entrar no site e assinar o serviço disponível.

Como vem as equipes para o confronto?

O time do Villarreal aparece em 6º no Campeonato Espanhol com trinta e sete pontos. Ao todo, possui oito vitórias, treze empates e três derrotas, com desempenho inegavelmente bom em campo. Então, o time anfitrião não possui nenhuma nova lesão em seu plantel.

Enquanto isso, em primeiro lugar com quarenta e três pontos está o RB Salzburg no Campeonato Austríaco. Dessa maneira, possui seis pontos de vantagem sob o vice-líder. Para o confronto desta quinta, o time não pode contar com Bernardo e Diarra.

Possíveis escalações

Possível Villarreal: Asenjo; Albiol, Foyth, Pau Torres, Pedraza; Parejo, Trigueros, Capoue, Gómez; Alcácer, Moreno.

Possível RB Salzburg: Stankovic; Nissen, André Ramalho, Vallci, Ulmer; Mwepu, Junuzovic, Bernede; Daka, Aaronson, Berisha.

Últimos jogos

Pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol, o Villarreal empatou em 1 a 1 com o Athletic Bilbao no domingo (21) jogando fora de casa.

Então, por fim, pela 18ª rodada do Campeonato Austríaco, o Salzburg venceu o Rapid Vienna por 4 a 2 também no domingo jogando em casa.

 

Saiba onde assistir aos jogos de hoje da Liga Europa (25/02)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes