Comportamento de Neymar irrita companheiros de equipe, diz jornal

Expulso quatro vezes desde que começou a jogar pelo clube de Paris, Neymar tem irritado os companheiros por suas atitudes

Em partida contra o Lille pelo Campeonato Francês no último fim de semana, Neymar recebeu o seu quarto cartão vermelho enquanto joga pelo PSG, sendo expulso de campo. A situação, corriqueira em sua passagem pelo clube francês, tem irritado os companheiros de equipe, segundo o jornal francês L'Equipe.

Neymar é expulso contra Lille pelo Campeonato Francês

No último sábado (03), em partida contra o Lille na reta final do Campeonato Francês, Neymar, que já tinha o primeiro cartão amarelo, empurrou o atacante Djalo aos 44 do segundo tempo, recebendo instantaneamente o segundo amarelo, ou seja, expulso de campo.

Além disso, vídeos do brasileiro discutindo e quase saindo no tapa com o jogador adversário em caminho ao vestiário também viralizaram, o que mostra o comportamento do jogador.

Neymar irrita companheiros de equipe por comportamento

De acordo com o jornal L'Equipe, o comportamento explosivo de Neymar e as expulsões do jogador tem causado muito desconforto no vestiário parisiense. Segundo a publicação, os companheiros estão irritados com as ações do brasileiro.

O fato de Neymar ser expulso acaba prejudicando o time, já que desestabiliza completamente outros jogadores e torna o time mais vulnerável em campo. Ainda segundo o jornal, as expulsões são frutos de nervosismo do jogador que, depois de um mês fora dos gramados, voltou com tudo, como um "coquetel inflamavável".

Próximo compromisso de PSG

O PSG volta a jogar na próxima quarta-feira (07) contra o Bayern de Munique pelas quartas de final da Champions League, às 16h, na Allianz Arena, em Munique.

Neymar está na lista de relacionados para o confronto e deve ser titular. Agora, torcedores esperam que o brasileiro dê tudo de si para conquistar a tão esperada classificação rumo à grande final da temporada e, dessa maneira, conquistar o título tão sonhado da equipe parisiense.

 

 

Expulsões de Neymar: craque coleciona cartões vermelhos no PSG

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes